Graças a “organizadas”, Remo perde 3 mandos

Em julgamento realizado no final da manhã, no STJD, o Remo teve aumentada sua pena e pegou 3 jogos de suspensão de mando e multa de R$ 5 mil. Perdeu por 4 votos a 3. Anteriormente, a comissão disciplinar havia reduzido a pena para apenas um jogo, mas a procuradoria recorreu recomendando agravamento. A perda de mandos será cumprida na primeira fase da Série D 2015 e é provável que o Remo faça seus jogos em Macapá, onde tem grande contingente de torcedores.

Só para lembrar: a punição decorre dos tumultos causados por briga de “organizadas” na arquibancada do estádio Diogão, em Bragança, durante o jogo Remo x River-PI pela Série D 2014.

Parabéns aos envolvidos.

37 comentários em “Graças a “organizadas”, Remo perde 3 mandos

  1. A situação do remo é difícil. Sem dinheiro para pagar plantel, presidente que não faz nada, feijoada para arrecadar dinheiro e estádio destruído. Tudo isso as vésperas da série D. O clube esta abandonado.

    Curtir

  2. A pena de único jogo para uma situação de selvageria, como aconteceu em Bragança, havia sido um grande equívoco do STJD.

    Devo dizer que ainda acho quatro um número pequeno, mas pelo menos retrata em parte os fatos.

    Agora, independente da punição ao Remo, deve-se dizer que os verdadeiros culpados, tanto pela punição como pela violência, foram os pseudos-torcedores.

    Curtir

  3. A quem interessa essa pena enorme oara o Remo? Vimos recentemente a torcida do coritiba destruindo o couto pereira e pegar 5 jogos…A torcida do Grêmio xingar o Aranha e nada de punição e outros e outros exemplos que temos a nível nacional e a CBF é branda e enquanto aqui com rimes do norte…Rigor total Gerson…A quem interessa esse rigor? O norte é longe para eles e pensam que todos são indios,burros e desconhecedores da lei…Um tribunal de meia tijela o qual seu s membros estão ate o pescoço com essa cúpula nojenta da CBF…eles não querem nem saber se o clube tem i não dinheiro para seus Querem ja que nao tem coragem de fazer com times do eixo sul e sudeste…fazem com os pobres times do norte…É a forma delwa STJD fazer IN justiça.

    Curtir

  4. A quem interessa essa pena enorme para o Remo? Vimos recentemente a torcida do coritiba destruindo o couto pereira e pegar 5 jogos…A torcida do Grêmio xingar e humilhar o Aranha e nada de punição e outros e outros exemplos que temos a nível nacional e a CBF é branda e enquanto aqui com os times do norte…Rigor total Gerson…A quem interessa esse rigor? O norte é longe para eles e pensam que todos são indios,burros e desconhecedores ds leis…Um tribunal de meia tijela o qual seua membros estão ate o pescoço com essa cúpula nojenta da CBF…eles não querem nem saber se o clube tem ou não dinheiro para pagar seus compromissos, e ja que nao tem coragem de fazer com times do eixo sul e sudeste…fazem com os pobres times do norte…É a forma desse STJD fazer IN justiça.

    Curtir

  5. Bem feito. Se os ingressos fossem cobrados a R$ 50,00 e o clube deixasse de distribuir ingressos boa parte desta desorganizadas ficariam afastadas.

    Curtir

  6. Juca, concordo em parte com você. É visível o privilégio aos clubes do eixo maravilha em detrimento aos clubes do norte, contudo, a punição refletida em um único pouco representava os fatos bem como os míseros cinco jogos impostos ao Coritiba.

    Curtir

  7. O timeco mais ridículo do Norte, me dá muita alegria. Isso, continua assim, que está uma beleza. hahahaha……..

    Enquanto isso… o Maior do Norte, o PAPÃO, fica prá lá e prá cá, só de avião e o falido vai de pôpôpô….hahahahaha….

    Curtir

  8. É o que eu disse no meu comentário Claudio. Essa é uma das piores crises que o remo vive. Ninguém quer assumir essa barca endividada. Como subir para série c assim?.

    Curtir

  9. Verdade Diego Fonseca, cada vez mais a terror vai perdendo espaço nos jogos do Paysandu, jogos na curuzu eles não dominam mais atras do gol que da pra tv curuzu, no mangueirão a torcida nem puxa mais as músicas deles, só da Alma celeste, de todos meus amigos ninguem suporta os “malacos” da terror

    Wandick começou a briga, não distribui mais ingressos pra esses bandidos e a 50,00 eles se afastam, já que a maioria não é sócio, e o Maia tá dando continuidade, parabens diretoria.

    Curtir

  10. Agora, como um promotor que já teve o caso julgado insiste em tentar punir o Remo

    E como no placar que tá 3×0, de repente vira pra 4×3?

    Muito jogo de bastidor por trás

    Acho que hoje, todos os conselheiros do Remo deveriam sair do clube imediatamente.

    o Remo deveria recomeçar, a partir de hoje, com pessoas completamente diferentes.

    Do zero.

    Pior do que está neste momento não tem como

    Curtir

  11. Estranho mesmo Vitor…isso que quero falar…Como o clube não expões sua dificuldades caso viesse a ser punido…estranho…

    Curtir

  12. Que o STJD da CBF tem sido algoz do futebol de Belém não tem dúvida. Depois daquele julgamento do caso dos 4 jogadores iiregulares do Brasilia na Copa Verde interrompido bruscamente e de forma estranha pelo presidente da mesa, quando já era 90% certa a vitória bicolor, onde o auditor alegou que teria de ver o processo, cujp mesmo já tinha passado 30 dias na mão dele. Tempos depoiso processo foi julgado com vitória do candango. aí tirei qualquer dúvida da ferração desse tribunal aos clubes de Belém. Venho falando até hoje sobre essa sacanagem e muitos remistas aqui no blog, fizeram muitas gracinhas, sarro, barato com bicolores dizendo que era para reclamar na delegacia da mulher. Eu sempre muito tranquilo nem dei papo porque sabia que mais cedo que se imaginava, chegaria a vez deles de sofrer do mesmo veneno do STJD. PORÉM, VAMOS SER JUSTOS PARA NÃO SE NIVELAR AO PRÓPRIO STJD: AQUELA PENA DE UM JOGO APLICADA AO REMO PELO QUE OCORREU NO DIOGÃO, FOI POUCA, E CONSIDERADA ATÉ POR MUITAS PESSOAS DA NOSSA IMPRENSA COMO UM PRESENTE. A TV MOSTROU COISA FEIA , TERRIVEL AZULINOS BRIGANDO ENTRE SI, AGREDINDO A POLICIA E 5 TORCEDORES DO RIVER QUE NÃO TINHAM CONDIÇÃO DE PROVOCAR TODA AQUELA GUERRA DADA COMO DESCULPA PELA DEFESA AZULINA.. A VERDADE É QUE A TORCIDA REMISTA BRIGOU COM ELA MESMO E ISSO DEVE TER SIDO LEVADO EM CONTA PELO STJD. SE A PENA FOI DURA, FOI PERECIDA. VERDADE SEJA DITA. DOA A QUEM DOER

    Curtir

  13. Cá pra nós, o que aconteceu em Bragança foi digno dessa punição.

    Mas até hoje eu não sei como os clubes vão continuar bancando essa farsa STJD, que pune, mas não vê o lado deles.

    Hoje ia ter Re-Pa ( não sei se teve ) de futebol salão aqui no ginásio de Marituba.
    Observando as ameaças de duas organizadas dos dois times se auto convidando pra porrada, a PM mandou dizer que não ia dá segurança, o jogo foi cancelado.

    É assim que as coisas vão.

    Essas torcidas em todo o Brasil fazem o que querem e quem paga o pato são os clubes.

    Na curuzú, a Terror meteu a porrada na PM, aí os moradores do Chaco já fizeram abaixo assassinado pra não ter mais jogo lá.

    Em resumo, essa farra dos tribunais não vai ter fim, enquanto esses órgão não se unirem pra acabar de vez com as organizadas.

    * Dona Andreia, será mesmo que a atual diretoria do papão não apoia as organizadas. Veja o caso da Terror, saiu da Almirante e foi pro Chaco, porque isso?

    Curtir

  14. Frase de um amigo meu hoje

    “A nossa alegria foi só de uma semana mesmo”

    E ainda tem muita gente soberba dizendo que vai ter Re-Pa em 2016 na série C.

    Curtir

  15. Lembro que em 2005 quando o remo foi goleado pelo brasiliense por 6×1 e foi rebaixado pra série C,o presidente remista na época disse “Chegamos ao fundo do poço” kkk. ledo engano, pois o que esta ruim sempre pode ficar pior e o remo cada vez mais foi afundando, ai me veio a dúvida SERÁ QUE POÇO QUE O REMO SE ENFIOU TEM FUNDO?

    Curtir

  16. CBF divulga datas e horários de jogos da terceira fase da Copa do Brasil

    Quarta-feira, 15 de julho
    22h Paysandu x Bahia, no Mangueirão

    Quarta-feira, 22 de julho
    19h30 Bahia x Paysandu, na Fonte Nova

    Curtir

  17. Greve???? os jogadores do falido estão fazendo greve???? hahahaha cada dia piora mais o estado de saúde desse doente.
    É muita sofrência….hahahahaha

    Curtir

  18. Ulhaaa… o cara falou q a mucura abriu as pernas pro Leãokkkkkkkkkk me lembrou o baile das bonecas na sede do paysudam kkkkkkkkkk alguém pra comentar essa festa kkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s