Patrocinadores da CBF insatisfeitos com a Seleção

Dunga, comissão técnica e jogadores aprovaram o último teste da seleção brasileira antes da Copa América. Com a vitória por 1 a 0 sobre Honduras na noite da última quarta-feira, no Beira-Rio, a equipe confirmou os 100% de aproveitamento sob o comando do treinador – após a Copa do Mundo 2014 – e chegará embalada para a competição o Chile. O saldo, no entanto, não foi positivo para todos os envolvidos.

Patrocinadores da CBF e parceiros da organização do amistoso não gostaram de ver a partida ser disputada diante de arquibancadas vazias- 22.305 pagantes – e com Neymar no banco de reservas durante todo o primeiro tempo.

O cenário gerou grande preocupação e um debate entre os patrocinadores sobre a influência dos recentes escândalos na baixa procura por ingressos. Os parceiros temem que o interesse só diminua, tanto em partidas da seleção quando em torneio vinculados à CBF.

Ainda que defendam que não exista qualquer influência em decisões técnicas, os patrocinadores não ficaram muito felizes com o fato de Dunga também fazer mistério com a escalação de Neymar. Para os parceiros, uma confirmação oficial sobre a titularidade poderia alavancar a venda de entradas que não empolgou em nenhum momento da semana. (Do UOL)

4 comentários em “Patrocinadores da CBF insatisfeitos com a Seleção

  1. Diante de toda a sorte de bandalheiras verificadas na escolha desses patrocinadores, a recíproca deveria ser verdadeira

    Curtir

  2. Isso é muita cara de pau, a culpa nunca é deles, dos patrocinadores. Isso pode ser um ensaio de que, em breve, contratos sejam rompidos/refeitos, talvez, apenas talvez… tomara que seja…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s