Na bancada do programa Bola na Torre (RBATV) de ontem, com Guilherme Guerreiro, Giuseppe Tommaso e Eduardo Ramos, meia-armador do Clube do Remo. Questionado sobre a má campanha remista no primeiro turno do Parazão, Ramos admitiu não saber como explicar o insucesso.
Observou que em 2014 o elenco teve pouco mais de uma semana para se preparar e estreou bem no campeonato. Desta vez, a preparação durou um mês e o fracasso foi completo. O jogador elogiou os finalistas do turno, mas garantiu que o Remo virá mais forte e encorpado na segunda fase, disposto a recuperar o prejuízo.

Essa imprensa paraense é uma piada, mesmo. Tenta de todas as formas dar moral pro sem divisão que não passou de figurante nesse campeonato e ignora os verdadeiros protagonistas. É muito forçar a barra.
CurtirCurtir
Égua do recalque!
CurtirCurtir
Édson, essa é umas marcas registradas de alguns bicolas.
abs
CurtirCurtir
Esse Marco tem que cuidar do time dele fica falando do Remo deu largura contra Santos-AP só ganho do Paragominas porque o jacaré sempre entraga pra loba ganhar como o Parazão de 2013 vesse ganhou o de 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eduardo Ramos esse ano esta jogando bem principalmente na Copa Verde a final é justa Galo x Pebas mais não vejo essa maravilha galo tomou um chocolate do Brasilia ser o bandeirinha não anular gol do boto é o arbitro não da aquele penalty que foi fora da área contra o Cametá a historia seria outra
CurtirCurtir