Fim de parceria, mas não dos contratos dos jogadores. Fred, Conca, Cícero, entre outros, podem ficar sossegados. Ao menos é o que garante o presidente da Unimed, Celso Barros. Em entrevista à Rádio Globo, o agora ex-patrocinador do Fluminense garantiu que a parceria acaba, mas todos os contratos vigentes serão honrados até o fim. Ele, no entanto, abriu uma brecha para que os jogadores sejam negociados.
“Contratos assumidos a Unimed vai honrar. Não há nenhuma situação de não honrar esses contratos. Evidentemente se houver propostas para esses jogadores o Fluminense vai analisar e vamos discutir juntos”, afirmou Celso Barros.
O término da relação vinha se desenhando há alguns dias. A relação com o presidente tricolor, Peter Siemsen, continuou distante. Segundo Celso, não houve encontro entre os dois mandatários e a questão foi discutida com outros funcionários da Unimed.
“Não tive contrato com o presidente, ele não esteve comigo. Ele esteve com os superintendentes jurídico e financeiro. Ele me mandou mensagem ontem dizendo que agora ele estava pronto para discutir uma série de coisas. Mas as coisas já vinham sendo discutidas e a decisão foi tomada pelo nosso conselho. Foi isso”, afirmou Celso Barros.
Por fim, o presidente da cooperativa agradeceu aos anos de convívio com o Fluminense e reiterou que o fim da parceria se deu por decisões estratégicas do departamento de marketing. (Da ESPN)
Prefiro “devolver” a série C, que continuar com essa figura.
CurtirCurtir
Série B te espera Flu em 2016
CurtirCurtir
Não duvido.
CurtirCurtir
Flu é o próximo time do RJ a cair
CurtirCurtir
Unimed respeitar os contratos? Hahahaha…os clientes que o digam.
CurtirCurtir
É agora que o FLU vai virar inFLUenza.
CurtirCurtir
Agora eu quero ver se não cai. E o pior é que ainda estão devendo duas série B.
CurtirCurtir