Unimed rompe com o Flu, mas respeita contratos

Fim de parceria, mas não dos contratos dos jogadores. Fred, Conca, Cícero, entre outros, podem ficar sossegados. Ao menos é o que garante o presidente da Unimed, Celso Barros. Em entrevista à Rádio Globo, o agora ex-patrocinador do Fluminense garantiu que a parceria acaba, mas todos os contratos vigentes serão honrados até o fim. Ele, no entanto, abriu uma brecha para que os jogadores sejam negociados.

622_71e35fb2-2032-3d7b-8435-de4e2b359997“Contratos assumidos a Unimed vai honrar. Não há nenhuma situação de não honrar esses contratos. Evidentemente se houver propostas para esses jogadores o Fluminense vai analisar e vamos discutir juntos”, afirmou Celso Barros.

O término da relação vinha se desenhando há alguns dias. A relação com o presidente tricolor, Peter Siemsen, continuou distante. Segundo Celso, não houve encontro entre os dois mandatários e a questão foi discutida com outros funcionários da Unimed.

“Não tive contrato com o presidente, ele não esteve comigo. Ele esteve com os superintendentes jurídico e financeiro. Ele me mandou mensagem ontem dizendo que agora ele estava pronto para discutir uma série de coisas. Mas as coisas já vinham sendo discutidas e a decisão foi tomada pelo nosso conselho. Foi isso”, afirmou Celso Barros.

Por fim, o presidente da cooperativa agradeceu aos anos de convívio com o Fluminense e reiterou que o fim da parceria se deu por decisões estratégicas do departamento de marketing. (Da ESPN)

7 comentários em “Unimed rompe com o Flu, mas respeita contratos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s