O goiano André Luiz Castro, de 40 anos, será o árbitro do confronto Tupi-MG x Paissandu, jogo de volta do mata-mata da Série C. A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou nesta segunda-feira a escalação dele, que será auxiliado por Fabrício Vilarinho (Fifa) e Jesmar Benedito Miranda de Paulo, também goianos.
Árbitro da nova geração, Castro ainda não apitou jogos de equipes paraenses em 2014. A partida decisiva está marcada para sábado, às 15h, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. O Papão joga por um empate para conquistar o acesso à Série B, pois venceu o jogo de ida, no sábado, por 2 a 1.
A única coisa que espero meu Deus nesse jogo, é que vença o melhor como ocorreu em Belém, sem nenhuma interferência do juiz no resultado diferentemente do que ocorreu em Brasilia pela copa verde, onde o juiz ajudou claramente o time candango a liquidar com o Paysandu. Espero encarecidamente que nesse jogo o pessoal tupi deixe o juiz de fora.
CurtirCurtir
He, he, he…
CurtirCurtir
Discordo totalmente de você caro Nélio, A única coisa que espero meu Deus nesse jogo é que o papão vença ou empate sendo melhor ou pior que o tupi e que haja interferência do juiz a nosso favor, que ele anule gol legal do tupi alegando impedimento e marque pênalti inexistente a favor do papão, sem falso pudor o que eu mais sonho é ao final desta partida contra o tupi eu possa gritar “O PAPÃOOOO VOLTOUUUUUUUUUUUUUU”
CurtirCurtir
Gerson, Andre é conhecido como o arbitro dos empates…rs…..
CurtirCurtir
Então é ótimo pro Papão rss…
CurtirCurtir
Administrar placar em campeonato de pontos corridos é uma coisa; segurar empate num mata-mata quando o time da casa precisa ganhar é outra rss rss. Mais um motivo pra lamentar o gol sofrido.
CurtirCurtir
Sei não, mas acho que o Paysandu vai voltar com uma vitória.
CurtirCurtir
Acácio, eu tou completamente sem previsão. Teoricamente o Paysandu não reverteu o favoritismo, mas tenho ouvido de outros bicolores declarações otimistas como a sua. Tem fundamento. O Papão tá numa crescente e eles perderam depois de muitos jogos, como que o encanto tivesse quebrado. Outra, camisa pesa.
CurtirCurtir
Maurício, o Paysandu vai do mesmo jeito que foi aqui. O que vi no sábado foi um time que precisava ganhar, mas que procurou não se expor muito para não levar gol (o que acabou ocorrendo).
O time do Tupi tem suas virtudes, mas carrega também defeitos. o jogo deles é centrado no 10 que se bem marcado não municiará o ataque. Precisamos sim ter muito cuidado com as bolas aéreas que é o que eles mais utilizam. Se deixarmos os Ruan e o Brunona frente, eles vão ter que ficar no mínimo com três lá atrás.
Por fim, estavam invictos, perderam. Ainda não perderam em casa, perderão.
CurtirCurtir
Caros, minha expectativa é a de que o Tupi venha pra cima, com tudo, mas o PAPÃO segure a pressão, bravamente, e pegue UM contra-ataque e meta o 1o gol, pra deixar o Tupi desorientado… Aí, já o roteiro dos sonhos, seriam, o 2o gol vir como o 1o…rsrs
CurtirCurtir
Estou gostando de ver a confiança total, do Acácio ! Se da última o amigo Cláudio foi quem ”garantiu”, aqui pelo Blog, o acesso do PAPÃO, contra o Macaé, eis que, agora, é o amigo Acácio que ”garante” o triunfo alvi-celeste, sobre o Tupi. Vamos que vamos, PAPÃOOOO !!!!!!!
CurtirCurtir
Se não acreditarmos, quem irá faze-lo, amigo Heleno?
CurtirCurtir
Vamos acreditar companheiros, como bons Bicolores do Norte, avante PAPÃO, 2×0,
CurtirCurtir