10 comentários em “Pois é…

    1. Não se preocupe, Marina é legítima representante da direita bovina, amigo Oliveira. Com direito a bancos e empresariado granado por trás. Só não resiste a um espirro do Malafaia hehe…

      Curtir

  1. Não, o espirro veio dos marqueteiros da mandatária atual. Eles que afastaram a candidata à reeleição de polêmicas com os homoafetivos, com as mulheres em prol do aborto etc, agora querem atirar tudo no colo da ‘morena que se pintou’. Agora quanto à direita bovina e granada a candidata à reeleição tá insuperável: o imperador do Maranhão é um exemplo clássico, que torna até desnecessário citar outros.

    Curtir

    1. Amigo Oliveira, não atribua a terceiros um recuo amedrontado de sua candidata “independente”. Foi uma cena patética. Bastou Malafaia tuitar mensagens agressivas para ela se acovardar e mudar rapidinho o texto do programa de governo. Fico imaginar, num hipotético governo dela, que efeito teria a pressão de um Barack Obama, por exemplo. Não são marqueteiros inimigos que a induzem a esses recuos. Ela tomou a decisão, afinal é preciso assumir alguma coisa.

      Curtir

  2. Meus caros…

    Penso que questões como aborto, pena de morte, prisão perpétua, células embrionárias e outras coisas que agora não me lembro, não seja responsabilidade exclusiva da chefia atual e mesmo do congresso.

    Não o podemos deixar que questões tão sérias sejam decididas e ignoradas por poucas pessoas. Essas são questões do povo. É o povo que deve decidir em plebiscito a regulamentação destes temas.

    Para finalizar lembro que, bastou um espirro do malafaia para Marina mudar de ideia e uma visita ao templo de Salomão para a mandatária atual calar-se sobre estes temas.

    Curtir

  3. Meus caros…

    Penso que questões como aborto, pena de morte, prisão perpétua, células embrionárias e outras coisas que agora não me lembro, não seja responsabilidade exclusiva da chefia atual e mesmo do congresso.

    Não o podemos deixar que questões tão sérias sejam decididas e ignoradas por poucas pessoas. Essas são questões do povo. É o povo que deve decidir em plebiscito a regulamentação destes temas.

    Para finalizar lembro que, bastou um espirro do malafaia para Marina mudar de ideia e uma visita ao templo de Salomão para a chefia atual calar-se sobre estes temas

    Curtir

  4. Qual será a postura dela perante o Obama só se saberá se ela realmente conseguir vencer as bolsas e se eleger. Esta é uma verdade. Mas, uma coisa é certa, se ela não declarar guerra aos EUA, isso não será o fim do mundo, eis que o Obama expionou o Brasil e a própria vida da candidata à reeleição, sendo que esta não foi além de fazer um beicinho diplomático e nem por isso se instalou uma crise no Brasil.

    Curtir

  5. A vida cotidiana, na prática, não vai mudar, o brasileiro continuará sendo maltratado e judiado pelos políticos. Sempre foi assim. A diferença continua sendo que, pressionado, o PT pode abrir passagem para mudanças concretas. É um discurso marxista, é a luta que transforma a sociedade, não o voto, que é só mais uma arma do povo. Acredito na visão marxista da história e da realidade, na luta de classes. O governo do PT propicia essa visão da luta pela hegemonia do poder no Brasil. Apoiada, Marina vai andar na contramão disso, terá apoio e dívidas a pagar aos apoiadores.

    Curtir

Deixe uma resposta