8 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sábado, 23

  1. Esse caos nas áreas públicas do nosso estado é tão agudo e não cessa, que o paraense até se acostumou a viver com ele.
    Só grita mais quem sente na pele ao vivo.

    Aí quando o governo federal envia verbas, o cara diz que as obras são suas.
    Quando ele não faz nada, e a sociedade cobra, ele diz que o governo federal não ajuda.

    Quase o Pará foi esfacelado, não é só pq o povo de lá, como dizem alguns, não gostam do povo daqui, os caras sentem na pele o abandono ou no mínimo a incompetência do governo.
    Mal eles sabem, que nós de cá, talvez um tantinho menos, sentimos esse mesmo abandono.

    O povo do Marajó sofre barbaridade sofre o descaso do transporte, cito apenas este item, precisa de pelo menos um navio pra levar e trazer do Camará pra Belém, e os caras fazem um porto milionário pra embelezar a capital, pode?

    Quem uma universidade e não tem.

    O Pará parou!

    Curtir

  2. Só avisando aos amigos do blog que, após os meses de Junho e Julho(Copa do Mundo e férias escolares), voltaremos com nosso post do bate papo, neste mês de agosto… O entrevistado do Mês será o Presidente Bicolor, Vandick Lima… 20 perguntas e mais uma Réplica… Ao todo, 21 perguntas e 21 respostas … a qualquer momento, aqui no blog Campeão. Espero que os amigos gostem..

    Curtir

  3. eita mas como ananindeua está falada agora no DIARIO DO PARÁ, qualquer coisa vira noticia, coisa de ruim é claro, poiis quando o Helder era prefeito daqui só se mostrava as “MARAVILHAS’ de ananindeua, mesma coisa se o HELDER ganhar as eleições, preparem-se pois todo dia vai ter na capa só “MARAVILHAS” do Pará, “POR ISSO QUE EU ADORO A POLITICA, EITA POLITICA PAIDÉGUA”

    Curtir

Deixe uma resposta