Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Gostei do “meu palácio”.
CurtirCurtir
É, faz sentido… ”Meu palácio, minhas regras”. ‘Logo, só respondo o que eu quiser e ignoro as perguntas embaraçosas’, como por exemplo sobre a dificuldade de escolher ministros e auxiliares que não dêem problemas; a defesa feita pelo partido de partidários definitiva e comprovadamente malfeitores e dos inegáveis problemas na prestação dos serviços de saúde.
CurtirCurtir
Assisti à entrevista e achei uma palhaçada. Bonner afirmava um monte de coisa e fazia uma pergunta para sim ou não… A estratégia global estava muito clara: Dilma deveria falar o mínimo e permanecer na defensiva. Parece que funcionou. A elite está bem representada pela Globo.
CurtirCurtir
Achei correta a postura do Bonner.Assim como ele pressionou Aécio e o falecido Campos,também precisava jogar a presidente contra a a parede.Político tem que ser questionado sempre.
CurtirCurtir
Pensei que estivesse assistindo um debate entre candidatos.
CurtirCurtir
Ainda bem q o Bonner voltou de carro!
CurtirCurtir