O meia Eduardo Ramos, que disputou o Campeonato Paraense e a Copa Verde pelo Clube do Remo, pode retornar ao Evandro Almeida ainda neste semestre. Sem conseguir se estabilizar no Joinville, o jogador teria demonstrado interesse em voltar a vestir a camisa azulina na campanha da Série D. O diretor de Futebol, Tiago Passos, admitiu que há entendimentos com o empresário de Ramos. O técnico Roberto Fernandes ainda não se manifestou oficialmente, mas, a princípio, não teria nenhuma objeção ao ex-camisa 33. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

Situação tá tão preta que a essa altura eu já quero essa praga na Curuzu kkkk É um tal de contratar zagueiro e atacante adoidado e a meiúca, nada!
CurtirCurtir
E quantas vezes ele for despachado para outro clube, serão quantas vezes ele será “devolvido”. Só mesmo dirigentes como os do Remo seriam capazes de adquirir o ER da forma como ele foi adquirido.
CurtirCurtir
O Joinville está bem na segundona, esta noite até venceu o Sampaio por 3×1.
Esses dirigentes são umas figuras mesmo.
CurtirCurtir
Azar azulino. Eu daria passe livre.
CurtirCurtir
kkkkkkkkkkkkkkkkkk….tomara que volte, mesmo. Eu faço votos que essa pustema volte pro remorto. kkkkkkk
CurtirCurtir
Assisti ao jogo do Joinville x Sampaio ontem. ER começou como titular, se esforça, corre, mas não tem jeito, sua fase já passou. Se voltar para ganhar pelo futebol que está jogando, R$ 5 mil é muito.
CurtirCurtir
Se jogar como nos últimos jogos do parazão, será uma boa peça pra compor elenco.
CurtirCurtir