Leandro Cearense pode dar traço no Remo

Enquanto Edilsinho e Carlinhos Rech já treinam no Baenão, a contratação de Leandro Cearense entrou em compasso de espera. Como ocorreu com Flamel, o Remo corre o risco de ver a negociação atropelada por uma oferta maior do Santa Cruz ao jogador. Os entendimentos se encaminhavam para um acerto, a partir da compra de 70% dos direitos federativos do jogador. Ocorre que, ontem, Almir Conceição, empresário do atleta, informou que ainda não foi fechado acordo com o Remo e que vai levar a proposta ao conhecimento do presidente de honra do Santa Cruz, senador Mário Couto, para que ele avalie. Como o clube de Salinópolis não tem problemas financeiros, Leandro certamente receberá um aumento salarial para permanecer no clube. Além de Flamel, a diretoria do Remo já levou dribles de Soares e Jailson, no ano passado.

12 comentários em “Leandro Cearense pode dar traço no Remo

  1. Quem vai se dar bem com a estória é o jogador, assim como seu empresário. Enquanto o atleta é leiloado e acerta a cada hora com um clube, seu salário vai aumentando. E os espertos vão ficando ricos em cima dos dirigentes “índios”.

    Curtir

  2. O Remo não tem que entrar na onda do leilão. Lamento que as instituições como o ministério público não procurem investigar a origem de tanto dinheiro “investido” no santa Cruz. Um dia nosso país vai ser sério.

    Curtir

  3. São times do mesmo nivel por isto a indecisão do Leandro cearense na escolha,se o papão estivesse na parada tenho certeza que ele não pensaria 2 vezes em jogar no bicola.

    Curtir

  4. Gerson

    Perfeito teu comentario em relação a esse fato hoje na linha de passe da radio clube.Quando os dois grandes da capital e principalmente o remo começam a levar traço e se desgastar por tentar contratar alguns jogadores regionais é estranho.Na maiorias das vezes é o atleta que quer se valorizar,existe um medo implicito desses atletas de jogar em um time de massa aonde cobrança é muito grande.Lembro que o Soares preferiu disputar o paraense por um time pequeno air jogar no fortaleza a convite do Papelin.Acho uma boa opção para o remo,mais se for para fazer leilão e se achar o rei da cocada é melhor ficar por lá.

    Curtir

  5. Mesmo nível… Piada de péssimo gosto. De um lado tem um time que um senador que perdeu meu voto mantém. De outro o CLUBE DE MAIOR TORCIDA DO NORTE e A MAIS FIEL TORCIDA empurrando das arquibancadas. Tem jogador que sonha em ter essa honra, meu caro.

    Curtir

  6. E ainda teve um jornal que iludiu os pobres com a história do Loco Abreu.

    Por isso que eu digo que o Paysandu tem que se valorizar, porque está valorizado. Só deixar ficar quem tem condições de disputar uma série B, nada de fazer caridade.

    O Remo é um time grande, mas tá sendo humilhado por jogadores de 5° categoria, que tem medo de torcida, como este Cearense e o Flamel.

    Curtir

  7. Concordo, amigo Cláudio. Mas o Leandro nunca me enganou. Já são duas vezes que ele utiliza o Remo para valorizar seu salário.
    Agora foi pior, pois está nítido que o atleta usou o Clube de Periçá visando um “carinho” do presidente do Santa Cruz. Que vá.

    Curtir

  8. Concordo também com o Claudio, esse técnico do Santa Cruz de CuiaGRANA é muito fraquinho. Agora cá pra nós onde estão às provas de todas as denuncias que até então poderoso bicheiro fez ao Coronel Nunes. Será que vão ser esquecidas nos apitos ao final do campeonato..

    Curtir

Deixe uma resposta