
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Como está se matando fácil, em Belém, Gerson e amigos… Te dizer..
CurtirCurtir
Fazer o quê????
Os caras quando vão presos tem direito a todas as mordomias possíveis, diminuição de pena, família recebe salário, etc… etc.. etc..
Policial quando mata um ……… desses, responde inquérito, se arrisca a ser expulso, perder o emprego etc… etc,,, etc….
CurtirCurtir
Por 5 ou 6 salários se acerta uma ida ao recanto. As vezes penso que essa guerrilha que assola a minha querida Belém , nunca terá fim. Uma tristeza larga e que incomoda a volta.
CurtirCurtir
Aqui,em Macapá,não é muito diferente. A cidade está extremamente violenta,fruto de anos e anos de desigualdade social e desemprego em massa,que a passos lentos,vão diminuindo…
CurtirCurtir
E de diversos fatores,que se for explanar,ficarei o dia todo a citar…
CurtirCurtir
Harold,
Pois é estou voltando depois de 7 anos fora, e o que posso falar é que essa guerrilha urbana é nas 27 capitais da federação. Morei em 3 capitais diferente contando com belém e matar alguém homicídio simples no juridiquês penal virou banalidade em qualquer cidade do brasil.A pistolagem virou mania em qualquer lugar do país, assalto nem se fala. Me lembro quando sai de belém em 2004 que saia de madrugada de carro com os vidros abertos, mas hoje em dia está difícil. O que é difícil para nós pais é o cuidado com os nossos filhos e pedir ajuda ao Senhor Deus que proteja a cada saída e a cada caminhada e repetir o mantra ” Está no lugar certo na hora certa com ajuda de Deus”
abs
CurtirCurtir
Raimundo, o problema que estou há quase 25 anos longe da terrinha e digamos que o lugar onde vivo tenha me deixado meio “relaxado”. Sair de madrugada para ir a esquina comprar um lanche..tomar algo ou caminhar sempre tem sido sem nenhum temor.
Lembro que eu caminhava a pé por toda a Belém e em qualquer horário nos idos 70…melhor acreditar que todo esse pesadelo vá passar.
Abcs.
CurtirCurtir
Macapá também,?Charles Égua! Nao sobrou nada entao.
CurtirCurtir