O inferno astral de Luís Fabiano

622_c3e6e310-4e5d-3784-b0b1-79339aa5684d

Luís Fabiano voltou a sucumbir ao gênio explosivo. Provocado pelos argentinos, partiu para a agressão e foi expulso aos 15 minutos do jogo contra o Tigre em La Bombonera e está fora da partida final da Copa Sul-Americana. Adorado pelos torcedores do São Paulo, é também fonte de grandes preocupações em momentos decisivos. Depois dessa nova atitude intempestiva, voltará a ser questionado pela longa folha de problemas ao clube do Morumbi. Depois de seis anos e 169 partidas pelo São Paulo, Luís Fabiano só tem a ostentar um título: o do torneio Rio-São Paulo de 2011. Em 2002, quando o São Paulo cumpria a melhor campanha do Campeonato Brasileiro, acabou atropelado pelo Santos e Fabuloso foi muito questionado pela torcida. Depois do que ocorreu em Buenos Aires, a imagem do veterano goleador volta a ser colocada em xeque.

8 comentários em “O inferno astral de Luís Fabiano

  1. Qualquer time brasileiro que entra na catimba hermana, joga como time pequeno, ainda que seja um timaço e como o SP não é lá essas coisas, jogo normal.

    Curtir

  2. LF nem se quer foi provocado. Não soube interceder numa discussão com Lucas e foi logo peitando os caras, ao invés de apenas tirar o jovem companheiro dali. Inacreditavelmente bobo aos 35 anos de idade.

    Curtir

Deixe uma resposta