
Luís Fabiano voltou a sucumbir ao gênio explosivo. Provocado pelos argentinos, partiu para a agressão e foi expulso aos 15 minutos do jogo contra o Tigre em La Bombonera e está fora da partida final da Copa Sul-Americana. Adorado pelos torcedores do São Paulo, é também fonte de grandes preocupações em momentos decisivos. Depois dessa nova atitude intempestiva, voltará a ser questionado pela longa folha de problemas ao clube do Morumbi. Depois de seis anos e 169 partidas pelo São Paulo, Luís Fabiano só tem a ostentar um título: o do torneio Rio-São Paulo de 2011. Em 2002, quando o São Paulo cumpria a melhor campanha do Campeonato Brasileiro, acabou atropelado pelo Santos e Fabuloso foi muito questionado pela torcida. Depois do que ocorreu em Buenos Aires, a imagem do veterano goleador volta a ser colocada em xeque.
Jogo fraquíssimo tecnicamente e,no segundo tempo,o São Paulo jogou como time pequeno,mas apesar de tudo,resultado justo.
CurtirCurtir
Qualquer time brasileiro que entra na catimba hermana, joga como time pequeno, ainda que seja um timaço e como o SP não é lá essas coisas, jogo normal.
CurtirCurtir
Jogo treino com o timão deve ter subido a cabeça dos Bambis. Simples.
CurtirCurtir
Mas nao foi o time reserva do SP?
CurtirCurtir
LF nem se quer foi provocado. Não soube interceder numa discussão com Lucas e foi logo peitando os caras, ao invés de apenas tirar o jovem companheiro dali. Inacreditavelmente bobo aos 35 anos de idade.
CurtirCurtir
Mesmo com a expulsões, o São Paulo merecia melhor sorte no primeiro tempo quando mandou no jogo.
Agora uma coisa é certa, para que a mística da Bombonera funcione é preciso que o Boca esteja jogando. Isso ficou patente tanto ontem quanto no Argentina X Brasil.
CurtirCurtir
E verdade, a torcida portenha faz a diferenca, Acacio.
CurtirCurtir
Não ví o jogo, mas a noite ví na Band o lance da agressão do LF, me lembrei do jogo do papão lá contra aquele time famoso em que o Robgol ( tem remista que fica assombrado de inveja quando lê este nome ) foi expulso.
A difrença todos já sabemos!
CurtirCurtir