Tribuna do torcedor

Por Roselino Almeida (rgcalmeida@hotmail.com)

É isso mesmo, Gerson. Pode sentar a lenha! É um absurdo um dirigente com todos esses anos dirigindo um time não tenha aprendido com os erros. Desde os meus 6 anos, quando cheguei de Abaetetuba e vim residir em Belém, aprendi a gostar desse que é o maior clube do norte. Falar sobre regulamento é burrice, tinha que contestar antes e não esbravejar sem argumentos plausíveis, ele quer apenas, justificar um dos seus inúmeros erros, não que eu seja a favor dessas contratações ridículas e sim da vergonha que tenho ao saber o que vão comentar sobre mais um vexame desses. Tomara que ele pegue o dinheiro que arrecadou e adiante parte dos salários atrasados aos jogadores que aqui ficaram. 

14 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. Quando não há ordem na casa acontece de tudo. Por mais que queira justificar esse ato não cabem argumentos, Tem mais é que criticar, malhar, meter o pau e tudo mais. Loucura e burrice tem distinção. LOP são as junções da duas.

    Curtir

  2. Gerson, considero vc um cara de opinião independente mas indago pq ninguem fala nada sobre o time do senador Mario Couto. Como pode estar pagando alto aos jogadores contratados? Vc sabia que as mulheres dos jogadores estao sendo contratadas pelo DETRAN do qual o filho do senador é diretor? Pq a imprensa fica calada sobre isso? De onde vem o dinheiro? Será q vale tudo?

    Curtir

  3. SOU A FAVOR DAS CRÍTICAS AO LOP POR TUDO QUE ELE VEM FAZENDO NO PAYSANDU E, PROVAVELMENTE, VAI SAIR E DEIXAR O CLUBE NA QUARTA DIVISÃO.

    MAS SOU A FAVOR TAMBÉM DO RESPEITO, DA INVESTIGAÇÃO JORNALÍSTICA QUE TRAGA INFORMAÇÕES REALMENTE SIGNIFICATIVAS AO LEITOR;

    O QUE O BOLA FEZ HOJE FOI APENAS REQUENTAR INFORMAÇÕES E TRIPUDIAR DO PRESIDENTE, ATINGINDO EM CHEIO A INSTITUIÇÃO.

    Curtir

  4. Gente vamos deixar de tolices. O Gerson publicou uma do Atorres em que a leoa estava de vestido e sapato alto, lembram? E todos nos bicolores zoamos pra valer.

    Essa a minha opinião, como diz o amigo Cláudio.

    Curtir

  5. Marlene,

    Não tenho procuração para defender os profissionais da RBA e tampouco da Rádio Clube, assim como não tenho para defender a equipe de jornalistas e repórteres do Diário, sua editoria de esportes e seu redator-chefe, mas colocar na conta da imprensa o grau de degeneração e humilhações pelo qual passa o Paysandu nos últimos 6 anos é no mínimo não se ter o senso crítico em ordem, o que separa os coerentes dos lunáticos dados à fantasia e às elocubrações de variadas matizes. Não acredito que as notícias sobre a desastrosa contratação de Paraíba foram dadas apenas com a intenção de tulmultuar o já caótico ambiente no Paysandu. Ademais, se o presidente – que adora mandar recadinhos cheios de valentia pela imprensa que ele mesmo tanto achincalha e foge de suas responsabilidades nos momentos mais turbulentos do clube – estivesse realmente preocupado com sua reputação e com a reputação do clube no cenário nacional não daria ouvidos a mentecaptos e tampouco agiria como tal. O que esperar de um presidente ausente e que hostiliza a própria torcida de seu clube, bancando jogadores ineficientes e treinadores enganadores quando o clamor das arquibancadas e o olhares de lá emanados enxergam uma administração perdulária, caótica, amadora e provinciana? É por um enorme histórico de desserviços prestados ao pavilhão alvi-celeste que deixa em descrédito a administração de LOP perante qualquer notícia das hostes bicolores, seja ela noticiosa (o que não é o caso desta sobre os “contratempos” e “entraves” da contratação de Paraíba) ou com a finalidade precípua de informar.
    LOP, por favor, preste um serviço a si mesmo e ao pavilhão alvi-azul: saia do Paysandu com a sua trupe presepeira, peça(m) desfiliação do quadro de associados e nunca mais ponham o(s) pé(s) na Curuzú, pois caso ainda teimem em ficar por lá ouvirão pelos corredores e arquibancadas que juntos vocè e seus asseclas fizeram parte da pior gestão dos últimos 50 anos do Paysandu Sport Club… e quiçá de toda a sua história.

    Curtir

  6. Tem mal que vem pra o bem. Já pensaram se este jogo fosse na curuzu a tensão que seria com essa lambança do LOP e com a ira que domina a maioria da nação bicolor?

    Curtir

  7. Olha pessoal, eu mesmo já tive alguns embates com o Gerson, sobre a relação IMPRENSA x PAYSANDU por achar que de certa forma, a imprensa pega mais pesado com o Papão, do que com o Leão.
    Mais, se formos analisar a fundo o histórico da gestão do atual presidente do Paysandu, não podemos debater contra a realidade do fatos, pois o mesmo acabou, aniquilou com a credibilidade e o respeito do nosso clube em todos os sentidos e seguimentos, então porque defender o que não quer defesa? Te dizer, cansei dar murro em ponta de faca, torço que pelo menos esses “jogadores” tenham honra e vergonha na cara, e pelo menos mantenham o Paysandu na terceira divisão, porque pra mim, isso já será o bastante devido a tudo que vem acontecendo ate o presente momento.
    Ano que vem, será outra história, será um ano de uma nova esperança, quem sabe teremos um novo presidente com melhores ideias, e principalmente com os pés no chão é, que venha para resgatar não só a credibilidade do clube com a torcida, mais também com a imprensa, e com todos os seguimentos envolvidos com futebol.

    Essa e o meu único alento! Wandick Lima, o resto e continuar no mesmo…

    Curtir

  8. Gerson e demais colegas deste blogue, é GRAVÍSSIMA esse denúncia feito na postagem de número 2. Eu também suspeito que
    há muita coisa ilegal nas contas desse clube montando pelo senador do CuiaCoutograna. Devemos lembrar que ele está envolvido no escândalo da ALEPA, juntamente com muitos outros.

    Outra: nada pessoal contra Vandick, mas o cara também é candidato à reeleição a vereador. Não acompanhei o trabalho dele, mas não acho que ex-jogador de futebol tenha preparo para legislar, assim como há um gigantesco número de despreparados que se candidataram para estas eleições. Tenho acompanhado as propagandas pela TV e tenho visto que o despreparo é colossal ! Belém e o PA não merece estes políticos. Não veremos nada de mudança real. É tudo propaganda e mera promessa de campnha. E agora vi Edmilson prometer pagar bolsa-família de UM SALÁRIO MÍNIMO !!!! Égua, é um grande cara de pau, esse sr. propor isso. Quer a todo custo eleger-se, fazendo promessas desse tipo. Cheguei que ele era, dentre todos os candidatos, o menos pior, mas agora, com essa promessa mirabolante, vejo que ele é tão ruim quanto os demais…

    Sigo desanimado com o PAPÃO e, muito mais, com a política em nosso Estado.

    Curtir

  9. Nunca me lembro ,na história de nosso grande Paysandú,esse intervalo de oito jogos sem vencer em uma mesma competição,nem mesmo nos quatro anos de primeira divisão.. Será que o Tourinho faz tanta falta assim ou será que os que tanto o julgaram tem pelo menos um milésimo da capacidade do réu ?O que interessa ao torcedor,são os resultados práticos dentro de campo.Se o homem enriqueceu,seja lá como foi,não interessa ao torcedor que gosta é de vitórias e isso ele fez muito bem.Ele me faz relembrar o dito,”Atire a primeira pedra” em determinadas manifestações dos que tanto o perseguem.Que venham mais Tourinhos por aí,pelo menos os torcedores terão do que se vangloriar. Chega de dirigentes incompetentes,improdutivos e despreparados,que é o que mais têm aparecido na administração de nossos clubes,mui especialmente no bicola da amazônia ,acostumado com títulos importantes !

    Curtir

Deixe uma resposta