Da ESPN
Em seu primeiro dia como jogador do São Paulo, o Paulo Henrique Ganso foi ao CT da Barra Funda pela primeira vez e conheceu o local. Pela manhã, o novo camisa 8 conversou com o médico José Sanchez e, na sequência, foi ao Hcor – Hospital do Coração – para realizar exames. De volta ao CT, o meia são-paulino almoçou no refeitório. Lá, ele encontrou o goleiro Rogério Ceni, com quem teve uma rápida conversa. Neste bate-papo, o Ceni deu boas vindas ao jogador e desejou todo o sucesso para ele. Além de Ceni, Ganso encontrou o volante Fabrício.
“O Rogério é um ídolo de todos, não só meu, mas do Brasil inteiro. É uma referência no futebol, um goleiro-artilheiro. Tem uma história muito bonita e estou chegando para fazer minha também e aumentar ainda mais o nome dele no São Paulo”, disse Ganso. Ainda durante a visita, o meia gravou um vídeo para o site oficial do clube e confirmou presença na partida do São Paulo contra o Cruzeiro, que acontece no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na mensagem, Ganso convoca a torcida são-paulina e afirma que chegou ao time tricolor para fazer história.
Que essa mudança de endereço tenha o mesmo efeito que refletiu no Ronaldo Gaúcho respondendo a todos que o problema maior era o Flamengo, não ele.
E deixar essa mania de lembrar que é torcedor do Remo e bola pra frente. Rsrsrsrsrsrs
CurtirCurtir
Boa sorte ao Ganso, agora, no “meu” Tricolor…
CurtirCurtir
O problema do Ganso e outro, fisico (o medico disse ontem que o joelho esta razoavel…). SP jogou dinheiro fora e o Santos se livrou de um craque bichado e ainda lucrou. Anotem.
CurtirCurtir
O mais importante é que o Ganso está feliz por estar no meu São Paulo…assim ele supera todos os obstaculos, assim é a vida.
CurtirCurtir