Escolha seu mico entre as opções abaixo:
1) Apesar das críticas, a diretoria do Paissandu põe preço do ingresso a R$ 20,00 para jogo contra o Santa Cruz, quando o papel da torcida pode ser decisivo.
2) Remo negocia rescisão de contratos com jogadores depois da eliminação na Série D, mas parte dos atletas não aceita ir embora sem receber dinheiro vivo.
3) Sem patrocínio, Santa Cruz de Cuiarana contrata Ratinho (ex-Remo) para disputar Segundinha do Parazão oferecendo salários e luvas (carro 0 km) de 1ª divisão.
LOP, sempre, Gerson e amigos, quando o assunto é Mico, então.. Te dizer.. Fico com a 1.
CurtirCurtir
Seria melhor se o preço fosse promocional, mas a 20 reais não considero nenhum absurdo.
Não avalio como mico as 3 opções, mas lembro que aquela contratação do jogador de MMA pelo LOP é MICÃO.
CurtirCurtir
A 1!
CurtirCurtir
Sou remista de corpo,alma e coração. Agora concordo que erra, comete um tremendo mico, a direção do Paisandu, quando não barateia o preço do ingresso, da já saturada torcida bicolor. Lembro de 1998, quando os listrados jogaram um tudo ou nada contra o Fluminense carioca, e a direção bicolor, colocou o valor do ingresso salvo algun equivoco, a dois ou três reais, e o resultado foi estádio lotado, e o Paisandu meteu 2 x 0, gols de Júlio César e Zé Augusto,deixando o Fluminense com a corda no pescoço rumo a terceira divisão. Se essa atirude, não fosse tomada quem iria parar na terceira naquele ano, seria o Paisandu.
CurtirCurtir
Queria saber onde vem o dinheiro do Santa Cruz de “Cuiagrana”
CurtirCurtir
Número UM fácil.Se o Fla, que tem a maior torcida do BrasIl e do Rio vai por ingressos à 5 reais porque o PAPÃO, aliás LOP não coloca à 5 também, pelo menos 7 reais.Lotaria( talvez 25 a 30 mil pessoas no minimo)seria um “golpe’ duplo.Time teria reforço da torcida em partida crucial e clube arrecadaria uns 200 mil.DO JEITO Q ESTÁ A RENDA VAI SER DE MENOS do que 100 mil e público de 5 a 8 mil pessoas.Te dizer , tem coisas que mesmo com DOIS olhos o sujeito não quer ENXERGAR!
CurtirCurtir
Do contribuinte ?
CurtirCurtir
Hoje tá difícil encontrar um mico dentre as opções. Elas mereceriam ser catalogadas noutra categoria. Principalmente a alusiva ao Remo, cuja diretoria prega o saneamento das finanças do Clube e diz que os bloqueios de renda e patrocínios foram suspensos. Considerando os vários jogos com estádio lotado ou perto disso, paga mico o torcedor que comparece enchendo as burras sabe lá de quem e os que acreditam no saneamento das finanças do Clube. Dentre outros, eu, por exemplo, que fui em todos os jogos e que estava quase acreditando no saneamento.
Com efeito, mico mesmo é a galera da globo ter de encenar entusiamo nas narrativas, comentários e entrevistas durante os jogos da Seleção contra adversários como China e o terceiro escalão da seleção argentina.
CurtirCurtir
Lembro-me quando o atletico MG caiu pra 2divisao, a diretoria colocou ingressos a 5 reais e dava picolé a cada torcedor!
CurtirCurtir
A numero 2, depois da queda o coise
CurtirCurtir
A diretoria do Remo além da cota de 208 mil, ainda ficou com uma boa grana fruto daquele público que não entou no borderô,cerca de 5 mil pagantes.Com esse dinheiro dava pra pagar o mes que faltava.Acontece,porém,que um diretor ficou com uma parte da renda,pois tinha colocado do seu bolso uma certa quantia.Botou e tirou.Agora quem vai pagar a conta é a próxima diretoria.
CurtirCurtir