Com grande público (cerca de 18 mil espectadores) no estádio Presidente Vargas, o Paissandu sofreu uma virada em oito minutos e saiu derrotado pelo Fortaleza, por 3 a 1. Com o resultado, caiu para sétimo lugar na classificação do Grupo A da Série C. Pikachu abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, refletindo a boa atuação do time paraense nos primeiros minutos. Ao longo de toda a primeira etapa, o Paissandu foi superior ao Fortaleza, que, nervoso, errava muitos passes e irritava sua torcida. No segundo tempo, Givanildo Oliveira posicionou o Paissandu mais atrás e o Fortaleza equilibrou as ações. Aos 22, Assisinho empatou. Três minutos depois, Guto desempatou. O apagão da defensiva paraense se completou aos 30, com o terceiro gol do Tricolor cearense, novamente pelos pés de Assisinho. Renda no Presidente Vargas: R$ 347.811,00, com 17.619 pagantes. Com 873 não pagantes, o público total chegou a 18.592. (Fotos: DIÁRIO DO NORDESTE)


O Paysandu está vivendo do início arrasador que teve, quando venceu as duas primeiras partidas.
Após isso, o time caiu assustadoramente e nas dez partidas seguintes somou apenas nove pontos (aproveitamento de time rebaixado), vencendo apenas UMA partida.
CurtirCurtir
O futebol parense afundou de vez porque a torcida já se conformou, pois não esboça uma reação sequer após os fracassos.
CurtirCurtir
Pelo pouco futebol que apresenta, Paysandu está no lucro de figurar na sétima posição. Já deveria ter deixado o G4 há muito tempo, mas os adversários iam ajudando e os jogadores iam se acomodando. Agora estamos vivendo a realidade do time insosso que é esse atual time bicolor. Se não cairmos já será MAIS LUCRO!
CurtirCurtir
É impossível crer que em plena era da internet as torcidas não se mobilizem para pressionar esses dirigentes amadores.
CurtirCurtir
Quem ti viu quem te ver Papao.
CurtirCurtir
Concordo plenamente com todos os comentários acima. Égua, só resta a luta para não cair para a série-D.
CurtirCurtir
Já enrolei a bandeira. É torcer pra não cair. Sabe quando o Paysandu ganha do Santa Cruz? NEVER.
CurtirCurtir