A novela em torno do meia paraense Paulo Henrique Ganso ganha novos desdobramentos. Enquanto o São Paulo não faz uma nova proposta para contratar Ganso, o Grêmio, que havia descartado o reforço do meia em declarações do técnico Vanderlei Luxemburgo, voltou atrás e tenta agora fechar a transação. Ao contrário do São Paulo, que quer comprar 100% dos direitos do jogador, o Grêmio articula uma oferta para adquirir apenas 45% do meia paraense. Exatamente o percentual que é do Santos. A diretoria gremista entende que a compra dos 45% é o necessário para ter Ganso. A proposta do Grêmio se aproxima do valor pedido pelo Santos – R$23,8 milhões. (Com informações do Folhaonline, Lancenet e Globoesporte.com)

Não existem propostas. É o grupo que detém os direitos do jogador (DIS) que está divulgando esses boatos para deixar o atleta sem clima na Vila Belmiro e assim forçar a venda do mesmo, que passou de herói a vilão no Santos.
CurtirCurtir
Com Luxemburgo no Grêmio, se estivesse no lugar dele, iria para o Rio Grande do Sul. Nem pensaria 2 vezes, se as propostas fossem iguais.
CurtirCurtir
Acho que mesmo perdendo algum dinheiro, ou melhor, deixando de ganhar mais, o Santos deveria vender logo. Seu histórico de lesões já é muito extenso e seu retorno aos grandes dias duvidoso.
CurtirCurtir
Gostaria de ouvir a opinião do léo, lateral esquerdo santista.
CurtirCurtir
Ganso precisa logo fazer um contrato em que ele e seu pai guardem bastante grana.Só assim para ele focar em jogar bola.É um adjetivo de determiandas pessaos ,quanto mais tem , mais querem.Enquanto ele que já ganhou dinheiro na vida pensa em ganhar mais , Oscar e Neymar ,além de Bernard jogam bola.Ganso corre risco de não jogar a Copa.Muitas lesões e muito materialismo.
CurtirCurtir
Eu como torcedor santista aqui do Norte já vejo o nosso paraense como vilão nessa história, lamentável!
CurtirCurtir