O passado é uma parada…

Com os ternos típicos da era beatle, um quarteto de craques daquele inesquecível do Santos de Pelé. Saindo de um hotel em Bogotá, os atacantes Edu e Toninho Guerreiro e o lateral Carlos Alberto Torres acompanham o Rei Pelé.

13 comentários em “O passado é uma parada…

  1. Ao olhar menos atento para a foto, pode se dizer que poderia muito bem ser uma banda de rock dos anos 60. Seria um “supergrupo” Gerson? Rsrs.

    Curtir

  2. Se fosse hoje, esses jogadores usariam um cabelo de pica-pau, um boné, uma camiseta babylook, óculos horrorosos e um brinco na orelha. Como os tempos mudaram.

    Curtir

  3. Gerson e amigos do blog, alguém pode me explicar o porquê da eliminação da Russia na Eurocopa, pois a mesma fez uma campanha melhor que a da grécia. Foi alguma punição por causa das brigas?

    Curtir

    1. Mariano, a Rússia teve campanha toda igual à da Grécia, 4 pontos em dois jogos e mesmo saldo de gols. Foi eliminada no critério do confronto direto, pois perdeu ontem para os gregos. Também lamentei porque a Rússia foi muito superior no jogo, desperdiçou várias chances e levou o gol num apagão da defesa.

      Curtir

  4. Também achei esse critério confuso e injusto,porque pelo saldo de gols,que é o primeiro critério utilizado geralmente para desempate,a Rússia teria se classificado pelo seu saldo ser melhor que os gregos.Acredito que a UEFA estabeleceu essa mudança para incentivar os times a buscarem a vitória nos seus jogos,deve ter sido isso.Gerson, por sinal há a algum tempo estou pensando nisso,em lhe sugerir abertura de uma espécie de fórum no seu espaço para que todos os baluartes desse boteco virtual deem palpites de mudanças nas regras do futebol e nos regulamentos dos torneios e campeonatos de forma a incentivar o futebol ofensivo,a insuflar os times a fazerem mais gols,desestimulando a retranca.Fica a sugestão.

    Curtir

  5. Amigos Gerson e Malcher em observação ao que vcs debateram lhes faço a seguinte pergunta, por pura falta de conhecimento de minha parte.
    Naquela época existia alguma banda londrina famosa com um negro como componente?
    No caso aí tinha dois.
    É incrivel como o Torres pai é quase a mesma pessoa do Torres filho.
    E o Edu semelhante ao Cesar Sampaio.

    Curtir

Deixe uma resposta