Corinthians lidera torcidas na Parada Gay

Torcedores do Corinthians e do São Paulo foram maioria dos participantes da 16ª edição da Parada Gay de São Paulo, segundo o instituto Datafolha. A proporção de torcedores de cada time de futebol no evento foi semelhante ao encontrado na cidade de São Paulo, conforme a última pesquisa sobre o tema, de agosto do ano passado. Entre os frequentadores da parada, 35% se declararam corintianos, 22% eram sãopaulinos, 11% torcedores do Palmeiras, 5% do Santos e 3% do Flamengo. Não torcem para time algum, 17%, e 7% citaram outros times. O Datafolha ouviu 3.364 pessoas durante a marcha de domingo. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

14 comentários em “Corinthians lidera torcidas na Parada Gay

  1. Fazer uma pesquisa numa cidade aonde 70% sao corinthianos vc queria o quer Gerson? kkkkk, se fosse no Rio daria Flamengo, em Minas Cruzeiro e por ai vai. Agora teu botafogo nao entra neste ranking porquer nao tem torcida, e os poucos que tem como eu disse anteriomente sao parece os fas do Elvis Presley ja morreu faz tempo mais ainda acreditam que ta vivo kkkkk

    Curtir

  2. O resultado é o previssivel, afinal o gays fazem parte da sociedade e como a pesquisa é feito perante a sociedade resultado compreensivel

    Curtir

    1. Amigo, entendo sua irritação e acho também que havia ainda mais corintianos na Parada do que diz o Datafolha. Curingão foi roubado nessa.

      Curtir

  3. Gerson fala tanto que o corinthians ganha com facilitacao e coisas parecida, e ele esquece que o unico titulo Brasileiro que o timeco dele tem o Foguinho foi roubado em pleno Pacaembu contra o Santos esqueceu????

    Curtir

    1. Camarada, já expliquei que nada tive a ver com a pesquisa do Datafolha sobre a Parada Gay. Observo que o amigo não superou a injustiça cometida pelo instituto quanto à participação corintiana no evento. Relaxe, o Brasil inteiro sabe que o Corinthians é o maior.

      Curtir

Deixe uma resposta