Magrão ainda não se desligou do Paissandu

Para se desligar do Paissandu, o atacante Adriano Magrão estaria impondo algumas condições, inclusive de ordem financeira. Os detalhes dessa cobrança não foram revelados pelos dirigentes, mas seria a razão de não ter sido ainda oficializada a transferência para o Remo, conforme acordo firmado entre as duas diretorias. Magrão teria dinheiro a receber do Paissandu e, por isso, não concordou de imediato com a mudança. Ao mesmo tempo em que ficou satisfeito com a aprovação do técnico remista Flávio Lopes, o centroavante mostrou-se chateado por ser descartado pelo Paissandu e não ter sido avisado a respeito. Apesar desses detalhes, o acerto entre Magrão e o Remo deve ocorrer até terça-feira e é provável que ele defenda o novo clube já no Re-Pa do dia 10. (Foto: MÁRIO QUADROS/Arquivo Bola)

7 comentários em “Magrão ainda não se desligou do Paissandu

  1. Vai, vai te embora e deixa meu time carniça…

    Dos últimos atacantes que vieram pra cá, esse Magrão só superou o Josiel.

    Curtir

    1. Amigo Cláudio, acho que com o Remo pode estar tudo acertado. Problema é que ele não quer se desligar do Paissandu sem receber tudo.

      Curtir

  2. Olha Édson, cuidado com o que fala amigo! Talvez você já comece a queimar a língua no próximo Re-Pa meu caro.

    O Magrão não e um péssimo jogador, acredito que o mesmo não desaprendeu a jogador futebol, no campeonato paraense o nosso Papão não tinha técnico, é ao que parece, o Davino dá mostras de que o time do Paysandu, será totalmente formado por jogadores indicados por ele, com exceção do Pikachu e Potiguar. Coloque as barbas de molho amigo! A torcida bicolor teve e ainda tem paciência com o perna de pau do Zé Augusto, que vem enganando grande parte da torcida…Se liga!

    Curtir

  3. André se este magrão fizer gol no Paysandu pode mandar zagueiro, goleiro, tecnico, presidente etc tudo embora, tanto por ruindade quanto por pininga.

    E outro detalhe será que o Remo é tão ruim assim de atacante que o cara vai chegar e vai barrar logo os que tem lá?

    E sobre o Zé já escreví algo sobre ele endereçado ao amigo, falta só sair da moderação.

    Curtir

  4. Olha Édson, nunca subestime alguém! Ate o ruim e limitado do Zé Augusto não pode ser subestimado. É por falar de Zé Augusto, você disse que ele está contundido e que possivelmente o mesmo não irá jogar mais esse ano pelo nosso Papão.
    Então você não acha meio precipitado o Roberval Davino abrir mão do Magrão, já que o clube acaba de se desfazer do Rafael Oliveira, é neste caso ficaremos apenas com o “guaraná soberano” do KIROS? Bem, eu não sei ao certo, mais o Davino junto ao aLOPrado estão dando um tiro no próprio pé. Mais se eles resolverem contratar outro jogador para repor a posição ai tudo bem, agora se for para para ficar sem um substituto a altura.

    Curtir

Deixe uma resposta