3 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de domingo, 20

  1. Impressionante a mídia regional. Nenhuma repercussão sobre a implementação da Lei de Acesso à Informação Pública – nem no nível nacional, muito menos no nível local.
    O que as administrações “públicas” estadual e municipal – de Belém, pensam sobre a norma revolucionária? Quando teremos a implementação nesses níveis?
    Nada, ademais, foi noticiado sobre a Consocial, rodada nacional, que se encerra hoje em Brasília. Claro, também nada se falou da Consocial, no período das discussões no Pará.
    Esse o nível de “nossa” mídia.

    Curtir

    1. Você, ao que parece, não lê jornais, camarada. Consulte mesmo que seja pela internet a edição de sábado do DIÁRIO e veja a repercussão da referida lei, em matéria assinada pela repórter Cíntia Magno.

      Curtir

  2. Li entrevistas de alguns jogadores do PAPÃO sobre o novo técnico.Aí percebe-se o quanto foi longe demais o Papão tanto na C do Brasil quanto no Parazão, por pura força do elenco.Porque o papel de ambos mesmo era só para gritar na beira do campo.

    Abre aspas: ” O modo dele trabalhar é bem diferente do que foi feito com o Nad e o Lecheva. Ele para sempre os treinos para correções, não gosta que dê chutões, essas coisas. A bola tem que ser sempre bem trabalhada”, completa Paulo Rafael.

    O atacante Héliton, o “vovô” entre os mais jovens com 23 anos, também tem sentido um gostinho de novidade no trabalho. “Nossos treinos têm sido de muita posse de bola, marcação, situações de jogo. São trabalhos para ver o que pode acontecer em jogos e para mim tem sido muito proveitoso para deixar nossa equipe mais competitiva.”.
    Assim amigos tanto eu e o amigo Columbia e muitos aqui tinhamos razão ao dizer que Lecheva e Nad “enterravam ” o PAPÃO.

    Curtir

Deixe uma resposta