15 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 17

  1. Conversei com o Flávio Lopes, ontem, e senti que, se não derem carta branca pra ele, ele não aceitaria voltar, no que penso ser correto e, que prometeram isso a ele, por isso sua volta. Falou também que já pediu a contratação do jogador Marcelo Maciel.
    – Penso que se derem ao Flávio, condições de trabalho, ele leva o Remo ao acesso, assim como o Davino levará o Paysandu, também. Podem anotar.

    Curtir

    1. Um diretor ligado ao presidente Sérgio Cabeça garantiu ontem, por telefone, que o técnico retornará e terá plena autonomia para contratar e dispensar. Amigo Cláudio, penso que estão mais ou menos contados os dias de certos cardeais no Evandro Almeida.

      Curtir

  2. Mas Claúdio, infelizmente o futebol tem destas coisas, existe uma sintonia muito grande entre diretor de futebol. técnico e empresário, em que no final todos ganham e a instituição sai perdendo

    Curtir

  3. Gerson e Claudio

    Para o remo garantir uma classificação para a serie c ele precisa ser o primeiro ou segundo do seu grupo e disputar apenas mais duas fases classificatórias as oitavas e as quartas de finais,o remo não definiria a classificação com nenhum clube do sul ou sudeste,nessas duas fases eliminatórias o remo enfretaria apenas times do grupo A2 ou até mesmo do A1.

    Aparentemente é menos dificil,mais não é fácil,haja visto o historico do remo nos ultimos anos,sempre eliminado por times desconhecidos.Portanto o remo deve levar a sério a disputa sem soberba,sem essa de somos os melhores,até porque não estamos com essa bola toda.

    Curtir

  4. O tecnico azulino deverá contornar um problema antigo entre dois atletas, que ganhou mais força, após uma agressão no intervalo do jogo da final e depois que o agressor criticou públicamente dois defesas do time.
    Esses dois jogadores são medalhões

    Pelo incrivel que pareça o elenco remista está rachado.

    Claudio além do Sampaio, o Penarol e o Vllhena serão fortes concorrentes para o Remo.

    Curtir

Deixe uma resposta