Leão perde três titulares para a decisão

O Remo coleciona desfalques para a decisão de domingo contra o Cametá. Além do meia-atacante Reis, suspenso, o técnico Flávio Lopes não poderá contar com o atacante Cassiano, que apresentou luxação no ombro depois do jogo de segunda-feira. Outro que está praticamente fora é o volante Jhonnatan, acometido de erisipela. Há, ainda, a situação indefinida do meia Magnum, cujo recurso será julgado nesta quinta-feira pelo STJD. O time que treinou na manhã desta quinta-feira foi o seguinte: Adriano; Cássio, Diego Barros, Edinho e Juan Sosa; André, Adenísio e Betinho; Marciano, Fábio Oliveira e Joãozinho. Mas o provável time para domingo é: Adriano; Cássio, Diego Barros, Edinho e Panda; André, Juan Sosa, Betinho e Marciano (Edu Chiquita); Fábio Oliveira e Joãozinho. Do lado cametaense, a única baixa é o lateral-direito Américo, suspenso. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

13 comentários em “Leão perde três titulares para a decisão

  1. O Flávio Campos, diante da realidade, armou um time de bom nível, o problema vai ser como se comportará o meio de campo só com Betinho (fase nada boa) na articulação, mas é um esquema ofensivo, afinal o Marciano tb é atacante… Esperar e torcer para ver.

    Curtir

  2. Acredito, Gerson e amigos, que o Flávio vai querer primeiramente bloquear a penetração do Cametá, para poder jogar com mais tranquilidade. Em assim pensando ele, penso que o time será: Adriano, Cássio(vai jogar livre, é + um atacante), Edinho, Diego Barros e Juan Sosa(justamente pra liberar o Cássio). André, Adenísio e Betinho(ou o Magnum). Marciano. Cassiano(ou Joãozinho) e Fábio Oliveira. Acredito que o Panda, não será nem banco.
    É a minha opinião.

    Curtir

  3. A coisa tá preta pro Remo, é agora vai ter de recorrer ao Edu “desmaia no treino” Chiquita! É no mínimo hilário o caso, mais ao mesmo tempo, pode ser triste para os seus torcedores.

    A CVC está com ótimo pacotes de viagem, quem se antecipar e comprar a passagem, ganha grátis a passagem de volta, mais somente para o ano que vem. kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. E pelo lado do Águia o Ac levou uma dura pena também.
    Bem feito para os dois.

    Sobre o caso Jonathan, na minha humilde opinião, o mesmo está fora, nem cupaíba dá jeito.

    GARANTO: REMO NÃO TEM TIME PRA VENCER POR 2 GOLS DE DIFERENÇA.
    NA MINHA OPINIÃO SÓ LEVA O TITULO SE FOR NAS PENALIDADES.

    Meu placar pra domingo é 1X1, 1° gol do Cametá.

    Pode comemorar povo cametaense e galera bicolor.

    Cametá campeão paraense de 2012.

    Curtir

  5. Edu Chiquita? O FL bem que poderia dividir a tarefa da meiúca entre ele e o Marciano. Um tempo pra cada, com ambos empenhando toda a reserva física que têm disponível. Começava com o Chiquita e como sempre acontece colocava o Marciano no segundo tempo.

    Ora, se no jogo contra o Águia, quando a situação estava periclitante para o Remo, ele, o Chiquita, esteve a ponto de entrar, as circunstâncias atuais, em que o próprio elenco já está muito desfalcado, me parece bem semelhantes àquelas. Então, é colocar o cara e ver como ele se comporta. Na falta de opções, o Remo e o próprio o FL não têm muito a perder.

    Curtir

  6. Vejo aqui, que alguns torcedores do remo, são tremendamente ingratos ao Magnum.

    1 – o cara foi o responsável, pelo toque de qualidade no meio campo do time, mesmo não estando 100% em forma.

    2 – deu mostras de companheirismo, mesmo que de forma errada ao se envolver naquela confusão em Marabá.

    3 – foi o autor do gol da vitória, contra o Bahia. Mesmo assim, ainda tem torcedor que vem agradecer a falta dele no time! Mais esquece que o time não tem peças de reposição, o time do Remo e limitadíssimo, é totalmente carente na hora de repor as ausências.

    Curtir

Deixe uma resposta