28 comentários em “Uma estrela em cartaz

  1. Gerson, Cláudio Santos está certo as torcidas de Vasco e Flamengo vão se unir à do botafogo e torcer por essa lindíssima gandula.

    E ainda dizem por aí que tem coisas que só acontecem com o Botafogo.

    PS. Eu ia assistir Santos e Ponte Preta, mais mudei de idéia, vou de Fluminense e Botafogo pra ver novamente “ela” em ação.

    Curtir

    1. Pensei justamente nisso, Antonyo. Houve a menina que teve o choro premonitório em 1988, num jogo contra o Vasco no Maracanã. No ano seguinte, o Bota quebraria o longo jejum de títulos. A bela Fernanda pode ser a antevisão de um futuro mais risonho para o meu amado time.

      Curtir

  2. Boa tarde a todos!

    Gerson, Pastor, Mauricio, Claudio, Siqueira e Antonio Codó, além do ciumento do Mendes.

    Uma tarde ruim pro meu Botafogo.
    Mas nada está perdido, só ficou complicado.
    Vamos torcer para que o Flu tenha um jogo desgastante contra o Inter e domingo sufocar o tricolor. Vai ser tudo ou nada.

    Eu acredito!

    Nota negativa: Não esqueço que no episódio do Jobson, o Antonio carlos deu uma de xerife pra cima do rapaz e hoje foi uma decepção, no 4° gol então…!

    Já o meu Santos de neymar e Ganso e o Aranha, agora sim temos goleiro, deu mais um show.
    Sem duvida, tem alguêm que ainda duvida que o peixe já é o Tri campeão paulista?

    Curtir

  3. Como previ, deu a lógica: Flu e Santos campeões. Falta a confirmação do Leão amanhã. E o sonho acabou… Mas, o chororô vai começar.

    Curtir

    1. É verdade, Nery. O Flu mostrou ser mais time e fez valer o melhor elenco, principalmente nas substituições. E o árbitro ainda aplicou um cartão meio mandrake no lateral, facilitando a expulsão depois, mas isso não é desculpa. Vitória tricolor merecidíssima.

      Curtir

  4. Deu a lógica e o Fluminense mostrou porque e considerado um dos ou então o melhor elenco do futebol brasileiro.
    O Bota ate que tentou, mais a qualidade individual do FLU foi determinante para a vitória tricolor, que pena.

    Curtir

  5. E a farsa do Loco Abreu? Vai fazer parte da seleção do “me- engana-que-eu-gosto!”, onde estão Ronaldinho, Wagner Love e Thiago Neves. O problema é que esse resultado pode trazer consequencias no jogo de volta contra o Vitória na Copa do Brasil. Se eu fosse torcedor do Fogão já começaria com uma campanha: TREINADOR, SIM; MONGE, NÃO!

    Curtir

    1. Amigo Cássio, nunca me iludi com Oswaldinho. Acho que o Botafogo precisa de um técnico mais pé-no-chão, participante, que vibre com o time. Quanto ao Loco, não o culpo, pois o time é limitado e o banco de reservas simplesmente não existe. A vitória do Flu é um resultado normal, anormal foi a goleada.

      Curtir

  6. Os comentários que aqui estão, estão bem condizentes com a realidade. O time do Fluminense está à anos luz do time botafoguense, que se esmera sempre em depender de bolas alçadas para o LOCCO ABREU, que no máximo e bom neste fundamento, no mais não passa de um tremendo “banheira”.

    Outra coisa, os mais talentosos do Botafogo, são Elkeson, Andrezinho, Maicossuel e Felipe Gabriel. Porém, esse quarteto fantastico fora de campo, mostrou-se escondido dentro de campo, com atuações pífias de Elkeson e Andrezinho, onde as esperanças se recaem ao comum jogador Maicossuel, este que se for bem marcado não aparece nem na Marques de Sapucaí.

    Agora o treinador alvi-negro, é uma tremenda píada! Ele vem sempre com o discurso pronto, de fala mansa, paracendo ate autor de livros de auto-ajuda, mais no fundo não passa de um Zé Lorota dos bons, pena que o mesmo caiu no time do Botafogo, que não e essa coca toda. Neste caso, junta a fome com a vontade de comer.

    Curtir

  7. Pensava que essa história do Botafogo virar geladeira no final era coisa do passado. Mas que nada. Imagino a dor do coração do escriba, rsrs

    Curtir

Deixe uma resposta