10 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 04

  1. Esse negocio de quem é a maior torcida perdeu o sentido, até porque assim como 2+2 é 4, a torcida bicolor é maior que qualquer outra que exista na Amazônia.

    Pode juntar todas as torcidas de times aqui do Pará que ainda assim a do papão suplanta com louvor.

    Outra coisa, torcida não ganha jogo, por isso acho que o Cametá será campeão paraense.

    Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora
    Cametáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Curtir

  2. Até quando vamos ficar brigando pra ver quem é a maior torcida? Oras,já sabemos que as duas são grandes,oque temos que fazer agora,é cobrar dos nossos dirigentes no mínimo o respeito que essas duas torcidas merecem,já chega de vermos imagens como essas de torcedores frustados e jogadores tristes e cabisbaixos dizendo que fizeram o maximo que puderam,nossos times precisam na verdade é de jogadores que representem dentro das quatro linhas a mesma grandeza que suas torcidas fazem nas arquibancadas,não podemos mais ficar achando que por estarmos bem no futebol regional(que pra mim é jogado numa correría só e sem a mínima técnica) ,poderemos enfrentar qualquer clube da primeira divisão em igualdades,isso pra mim é gostar de enganar a si mesmo,e ai meus amigos,jamais chegaremos de novo a uma divisão de elite no futebol brasileiro.

    Curtir

  3. Vagner, se me permite, duas palavras:

    (i) estou com você… É claro que chega de frustração da torcida e de jogadores cabisbaixos. Mas se é que é possível haver algo de melhor na frustração, melhor é ver os jogadores cabisbaixos com a derrota do que vê-los na maioria indiferentes e alguns até satisfeitos, como ocorreu até o ano passado com os jogadores da dupla de rivais (espero (vã ilusão) que os dirigentes cuidem disso para que não mais se repita);

    (ii) sem dúvida nossos campeonatos regionais são deficitários do ponto de vista técnico, daí que quando se vê de perto o nível de integrantes da primeira divisão como Bahia, Sport e Coritiba, a frustração da torcida aumenta mais ainda… Pô, mesmo com os folgadaços orçamentos de que dispõe eles não ficam tecnicamente muito distantes do que os nossos clubes poderiam alcançar se tivessem o mínimo de organização.

    Curtir

  4. Hehehe Esse titulo da capa do bola, te dizer! O Gerson conseguiu fazer um trocadilho com o album dos Novos Baianos de 1972, onde tinha em uma de suas faixas do LP (olha o trocadilho com o presidente da coisa so falta a vogal O) kkkkk a musica nada mais era que “Besta e Tu” virou sucesso nacional nas radios do Brasil, kkkkk sera que o escriba quiz indiretamente dizer que ontem dinham mais de 40 mil besta no mangueirao. KKKKKKK

    Curtir

Deixe uma resposta