12 comentários em “A arte de atorres

  1. Tudo isso faz parte de um contexto após uma desclassificação.

    Ainda acordado e escutando as músicas de Beto Guedes pra esfriar a cabeça ( sol de primavera ) tudo a ver…

    Curtir

  2. Se torcer para o Papão é ser “sofredor”,então sou o sofredor mais feliz da vida ! Não acho que o Papão tenha feito um papel Vexatório,muito pelo contrário,jogou de igual para igual ambas as partidas,não se acovardou em momento algum,saiu extremamente fortalecido desta Copa do Brasil,e com uma base muito boa para a Série C… DÁ-LHE,PAPÃO DA AMAZÔNIA !

    Curtir

  3. Gerson, tanto essa charge quanto a chamada do bola está ligeiramente ofendendo a nação bicolor. Acho invariavelmente desnecessário. Até porque, diferente de quem torce contra, o Paysandu jogou de igual pra igual com um time de série A, que tem infinitamente maiores investimentos e estrutura que o nosso. Mas, claro, isso você sabe bem melhor que eu. Enfim, essa é só a minha opinião. Quero aqui também parabenizar os jogadores e torcedores bicolores. Os primeiros foram até onde dava e os torcedores, esses mais que qualquer um, provaram a paixão viva pelo seu time. O nosso time. Gerson, finalizando, se a FIEL comparecer a todos os jogos da série C assim, bem provavelmente seremos campeões. Tenho certeza disso. A nossa torcida tem que CARREGAR o seu time para série B. EU ACREDITO, hoje, mais ainda.

    Curtir

  4. Ficou muito boa, o Atorres e um gênio!

    Muito pelo contrário “Augusto” aqui no blogue quem comete choradeiras são vocês do Remo, inclusive ontem, teve um colega seu, que reclamou da Capa do Bola, só porque a mesma foi a melhor que o jornal produziu ate hoje, o problema e que para ele, os jogadores do PSC estavam na capa, mais se fosse os do Remo, estaria tudo certo.

    Curtir

  5. Repetindo o comentário que tentei publicar pela manhã logo cedo:

    A “arte” de hoje não é condizente com as palmas e o coro entoados ontem ao final do jogo.

    Curtir

Deixe uma resposta