Depois de informar que os ingressos promocionais (a R$ 10,00) para o jogo Paissandu x Coritiba, na quinta-feira à noite, tinham se esgotado, a Diretoria decidiu prorrogar até quarta-feira a venda dos bilhetes mais baratos. A medida foi anunciada às 14h, depois que, nas redes sociais, surgiu a especulação de que a diretoria reteve os ingressos promocionais para lucrar em cima dos mais caros. Ao mesmo tempo, a assessoria de imprensa do Paissandu informa que serão sorteados prêmios para cada lote de 1.000 ingressos. É outra maneira encontrada de alavancar as vendas para a partida decisiva contra os paranaenses.
Aliás, Gerson e amigos, por tudo que ouvi, hoje, não sei quem é mais incompetente, se o LOP ou essa comissão. Vou te contar….
CurtirCurtir
Nao falem mais no e’mos, porque a onde ela tá os porcos chorão de tristeza, PAPAO NELES!
CurtirCurtir
Vou largar de mão os remistas, desde que os mesmo larguem de mão o meu Papão!
CurtirCurtir
Hoje em sua coluna de jornal, o Jornalista Carlos Ferreira trás um dado interessante sobre quem já arrecadou mais neste ano, e o Remo está a frente do Paysandu segundo o Joranalista.
Em números o Remo já arrecadou 2 milhões e 700 mil contra 2 milhões e 100 mil do Paysandu, isto incluindo todas as receitas do clubes, inclusives patrocínios.
Paysandu e Remo são clubes do mesmo tamanho, o Paysandu deveria atualmente está levando vantagem em tudo.
Mas porque isso não acontece?
Quem não valoriza a sua marca, acaba fazendo a mesma perder o valor no mercado e consequentemente o resultado em tratando-se de futebol é desastroso.
Pois do que se espera um time vencedor? Titulos ou pelo menos participações honrosas em torneios dos quais participa.
A administração do LOP está acabando com o Paysandu.
O time não consegue o acesso pra série B.
Perdeu o parazão p/ um time da marca nuvem passageira.
Este ano conseguiu o pior, fazer do papão um mero participante no campeonato local.
Na copa Brasil deste ano conseguiu um feito é verdade, mas não por mérito do seu trabalho e sim pelo esforço dos atletas que lá estão, que se Deus quiser ainda irão mais longe.
O Paysandu precisa de uma pessoa jovem, que seja destemida, que entenda do riscado, que faça o clube arrecadar o que ele vale.
Com todo respeito ao Remo, pois não estou fazendo este comentário pra atingir o rival e sim pra mostrar que se houvesse no nosso time um planejamento desde o começo do ano valorizando a marca Paysandu, hoje, estariamos decidindo o campeonato, disputando a copa Brasil e com um time na ponta dos cascos pra série C.
Muito pelo contrário, hoje não sabemos o que pode acontecer com nosso time amanhã.
* O rival quando soube que deveria jogar no mangueirão, baixou o ingresso pra 10 reais e chamou pro seu lado o seu maior aliádo.
O papão ainda que tenha perdido por uma diferença de 3 gols, o que pode sr revertido sim.
Fica na lenga-lenga de uma hora cobrar 10 e depois cobrar 15 e ainda disponibilizar uma baixa quantia pra sua própria torcida.
Fazer o quê né LOP?
CurtirCurtir
São tantas informações desencontradas ,que mesmo o torcedor mais fanático, acaba se desmotivando com tanta bagunça provocada por esta direção bicolor… Por outro lado,penso que apesar de todas as referidas lambanças que não são de hoje,a torcida deve apoiar o Papão,em virtude dos jogadores em si,que merecem e pelo amor ao Paysandu,claro,e não por esta direção incompetente…
CurtirCurtir
Olha, eu que sou remista já fico revoltado com o LOP, alvará (como diria minha vó) os bicolores. Essa história de todos os ingressos já vendidos em poucos dias, aí acabou tudo, agora já tem ingresso sobrando, prorrogaram a promoção. Isso tudo é muito estranho, cheira a artimanha da diretoria pra incentivar o torcedor a ir ao estádio. Não me estranharei se renda e público não forem compatíveis com o anunciado pela diretoria.
CurtirCurtir
A AVALANCHE BICOLOR, lotará amanhã, o Olímpico Mangueirão, para apoiar o time e prá mostrar quem é que lota estádios, no Norte deste País, mesmo a contra gosto da atual diretoria, que como sempre, joga contra a torcida.
CurtirCurtir
Sou remista mas desde o termino do 1º jogo entre Paissandu e Coritiba,eu já sabia que a torcida paraense ia querer dar o troco naquele despresível jornalista paranaense,e ele nem imaginava que havia contribuido com tamanha carga de incentivo ao torcedor(principalmente o do Paissandu),quando menosprezou a torcida do Pará,ele e mal informado,como todo o resto da imprensa brasileira quanto a paixão dos paraenses por Remo e Paissandu,também podera,os nossos próprios dirigentes e alguns jornalistas paraenses também ignoram a força do futebol local.Pois bém,oque o LOP esta fazendo com a torcida do Paissandu na minha opinião,é no mínimo uma grande falta de respeito,pois já era pra eles estarem ha muito tempo numa divisão melhor no brasileiro,isso evitaria constrangimentos, como aquele em que o jogador do bicolor passou lá no Paraná.
CurtirCurtir
do jeito que anda sumindo renda nos jogos do papão, se tiver umas 20 mil pessoas lá eles vão anunciar 6 mil pessoas no estádio.
a gente sabe que ninguém anuncia a renda integral, mas o pessoal do papão já passou do limite do razoável. é na cara dura mesmo.
CurtirCurtir
Amanhã, o estádio estará visivelmente lotado, mas o público total anunciado não chegará nem a 30mil pessoas, aguardem e vejam. Enquanto essa PRAGA de presidente e diretores incompetentes estiverem no poder, vai ser sempre vergonha atrás de vergonha. Pobre Paysandu…
CurtirCurtir
Égua Victor, minha vó tambem falava assim…he he he ….
CurtirCurtir
É Victor, é triste mesmo. Silas, a torcida pode até lotar amanhã, o problema e é o estranho fenômeno (não me referindo à torcida azulina) de termos um público presente incompatível com o total de divulgado.
Jamais pensei que diria isso um dia, mas Tourinho, em que pese suas leviandades (pra mim, o cartola é principal responsável pela nossa queda a à Série C em 2006), deixa essa turma atual que comanda o Paysandu no chinelo. LOP deve parar de demonizar correntes contrárias à sua gestão a cada formação de chapa opositora no Papão ou mesmo a cada movimentação ou ensaio de movimentação de uma oposição que exija transparência e profissionalismo. Essa história de “grupo do mal” (que lançou o clube no mar de lama pós-2006) versus “grupo do bem” (do qual o próprio presidente se arvora em fazer parte) não cola mais; é discurso maniqueísta surrado e uma espécie de mea culpa pelos rotineiros fracassos que vêm se acumulando ano após ano. Já teve tempo o suficiente para soerguer o Paysandu mas, pelo contrário, o clube se apequenou. Por favor diretoria atual, areje a cabeça, peça licença, saia e deixe gente com ideias novas tocarem o barco. E aos que vierem digo que se por acaso a profissionalização do clube exija medidas drásticas, para que o Paysandu seja de fato uma instituição esportiva profissional e não uma confraria composta por seguimentos decadentes de nossas “elites” há decênios encastelada no clube, que se tome as devidas providências. Mesmo que isso seja sinônimo de venda da agremiação.
CurtirCurtir
Emanuel JR, realmente vai acontecer isso. Um desrespeito a torcida Bicolor, que vai lotar Mangueirão mais em resposta a torcida do Remo, do que acreditando no time.
CurtirCurtir
Vamos ver se a PM vai permitir um grande público nesse jogo do Paysandu. Agora é assim, já não basta os inimigos de sempre do futebol paraense: dirigentes de clubes, FPF, Ministério Público, Justiça do Trabalho, etc agora é a PM quem entra em campo pra matar a paixão do torcedor. Já proibiram que os clubes decidem seus jogos em seus estádios, agora querem limitar a presença de público no Mangueirão apenas pra não terem trabalho. Pelo visto eles preferem que o torcedor assista aos jogos pela TV. Pobre futebol paraense…
CurtirCurtir
Que bom saber que a torcida do remo faz com que os sofredores compareçam em bom número na quinta.
O choro será mais cedo, só lembrando que para o ano não tem viu, só rankiado pode ser convidado.
CurtirCurtir
Mais uma vez o presidente do paysandu mostra que nao conhece a torcida logico ele so vive viajando po colocar so 20 ingressos a venda alem de nao conhecer ainda faz com quer ela nao va ao estadio pela sua ganancia aumentara o ingresso pra 15 era pra deixar o ingresso a 10 reais como aconteceu com o nosso rival que teve um grande publico no ultimo domingo mesmo assim vamos colocar um publico acima de 30 mil e mostrar para a imprensa de curitiba e para o nosso proprio presidente a força da fiel mais conhecida como avalanche bicolor.vamos papão eu acredito
CurtirCurtir
Mateus Ribeiro,
Sofredora a torcida do Paysandu? Tens certeza disso? A angústia, a ânsia e a euforia azulina no domingo pela conquista do 2º TURNO, demonstra o contrário não é?
CurtirCurtir
Ja falei, nao dê papo a sofrenômeno azul, onde eles estão os porcos choram de tristeza! PAPÃO PAPÃO PAPÃO!
CurtirCurtir