6 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 29

  1. Interessante uma declaração do Fábio Oliveira ao Caxiado, fazendo uma espécie de auto-crítica, dizendo mais ou menos assim: ‘nós pedimos pelo Sinomar à diretoria, mas acabamos demitindo ele quando viemos aqui e dormimos no jogo passado’.

    Curtir

  2. Sinceramente, se o Remo substituir alguns jogadores da base, por outros mais rodados e que rendam o esperado, penso que o Leão decola nesse 2º turno. Por exemplo: Se o Cássio for melhor que o Cametazinho(não tá difícil). Se o Deivisson ou o Edu Chiquita forem melhores que o Betinho e, qualificar mais seu banco de reservas, estará no caminho certo para disputar esse título do 2º turno e, sem contar com a sorte, como foi no primeiro.
    – Acredito que o Flávio Lopes, mudará o Remo, se os jogadores que chegaram mostrarem bom condicionamento físico, até porque, se faz necessário.
    – É a minha opinião.

    Curtir

  3. Gerson,

    Coloquei aqui no blog dias atras,sobre a organização do campeonato pela federação paraense de futebol,acho que antes de colocar algum clube para disputar o campeonato de profissionais,a FPF devería primeiro pedir a esse clube que enviasse a propria, uma carta de intenções,onde eles mostrassem principalmente o local onde mandaríam seus jogos e como sería o compromisso deles quanto a segurança de todos os envolvidos(imprensa,torcida,equipes,arbitragem e etc…)no evento,pois tenho visto hoje em nosso campeonato e de uma forma constante,dirigentes invadindo campo para pedir explicações a arbitros(em Marabá já virou rotina), estadios sem o mínimo conforto aos torcedores,torcidas querendo invadir o gramado e se agredindo fora do estádio, em fim uma série de coisas que em alguns grandes centros não acontecem mais,pelo menos com a frequência que vem acontecendo aqui no nosso estado.Estou comentando sobre tudo isso,porque ontem nós chegamos ao auge de toda essa falta de organização e repeito, e era só oque faltava na minha opnião para que agora todos possam pensar e refletir e realmente tentar mudar tudo em nosso futebol;O que aquele torcedor fez ontem com o Cassiano que não é nem um craque,mas é um ser humano,o chgamando de macaco,e não foi nem na delegacia,mostrou-me o quanto estamos carentes de justiça,e é por isso que todos se acham no direito de fazer oque bém entender,pois sabem que jamais serão punidos.
    Se não mudarmos essas coisas poderemos ver algo ainda mais pior.Com a palavra,todos que fazem o futebol paraense!

    Curtir

  4. Comprometimento! Esta é a palavra que posso simplificar a atuação dos jogadores ontem. Desta vez, contra o Ágia, o time foi valente e jogou com raça, sem também esquecer dos toques de bola que até que enfim, apareceram no time. O time está de parabéns. Espero que não seja nuvem passageira.

    Curtir

Deixe uma resposta