Águia x Remo (comentários on-line)

Primeira rodada do returno do Parazão 2012.

Águia x Remo – estádio Zinho Oliveira, 20h.

Na Rádio Clube – Valmir Rodrigues narra; Gerson Nogueira comenta. Reportagens – Paulo Caxiado.

98 comentários em “Águia x Remo (comentários on-line)

  1. ÁGUIA: Alan, Leo Rosas, Edcleber, Bernardo e Rairo. Diogo, Analdo Flamel e Marquinhos. Branco e Valdanes.
    Técnico: João Galvão

    Banco: Wilker, Joca, Júlio Ferrari, Vagno, Diego Biro, Jhones e Sató

    REMO: Adriano, Cametá, Diego Barros, Juan Sosa e Aldivan. André, Jônata e Betinho.Marciano. Cassiano e Fábio Oliveira.
    Técnico: Flávio Lopes.

    Banco: Jamilton, Igor, Panda, Alan Peterson, Reis, Rodrigo Aires e Joãozinho.

    Árbitro: Joelson Nazareno Cardoso.

    Curtir

  2. Penso que o time do Águia faz certo em cautelar as jogadas pois quem mais necessita do resultado é o Remo. Deve voltar mais elétrico para o 2º tempo, principalmente se o Remo sentir o desgaste físico deste 1º tempo.

    Curtir

  3. Gerson e amigos, não fosse o Remo ter jogadores inexperientes e outros sem a devida condição física, o time já teria saído desse 1º tempo, com um bom resultado. o Remo faz uma linha de marcação com os 2 alas(por onde for a jogada), os 2 zagueiros e o volante André e, muito bem e, o Águia não encontra espaço para penetrar. O Águia chegou na maioria das vezes, com chutes ou cruzamentos para dentro área, e teve pouca penetração, com isso, o Remo tomou conta do jogo. Alguns jogadores do Remo, me agradam, como os dois volantes, o Aldivan e o Cassiano.
    – Na hora que o Marciano acertar essa saída de bola, um abraço.
    – O Remo se acalmar, colocar a bola no chão, e Betinho e Marciano, aparecerem mais, sairá de Marabá com um bom resultado.
    – Ao àguia, precisa fazer o Analdo sair, mas o Marciano não deixa e, com isso, fica dependendo da penatração do Flamel e dos alas, coisa que não consegue, pela marcaçã eficiente, até aqui, do Remo.
    Taticamente, o Remo foi melhor, nesse 1º tempo.

    Vamos ao 2º tempo.

    Curtir

  4. hehehe o goleirinho do leião é igual ao do meu time de pelada…”A bola cruz toda a extensão da área e ele fica olhando…olhando….” muito engraçado.

    Curtir

  5. chegando agora amigos e camaradas, estava com saudades dos comentarios dos amigos, mais estou aqui ja para dar meu palpite sobre este jogo de Aguia e Remo, que o remo esta jogando tudo q nao jogou no 1° turno, mais mesmo assim a defesa do clube do remo esta desencontrada, mais o meio de campo continua com alguns erros.

    Curtir

  6. A mim não engana. Águia estava de ressaca pela perda do título e CR descansado, há quinze dias sem jogar. Foram esses os fatores predominantes. Time marabaense estava um bagaço no segundo tempo. O pior do jogo foi aquele repórter da Cultura torcendo escancaradamente. Devia lhe dar um título de benemérito remista.

    Curtir

  7. Gerson e amigos, que diferença faz um bom técnico e, olha que o Flávio Lopes está abaixo de um Giva, Edson gaúcho,.. .
    – O Remo, taticamente, em 70% do jogo, pelo menos, foi superior ao Águia. Flávio colocou o Cassiano, nas costas do Rairo, que é o ala que mais sai para o jogo e, fez do Marciano e o Betinho, os puxadores, com o Marciano mais enfiado, para trablhar de frente para o gol, para que, num toque, colocasse o Fábio e o Cassiano em condições de marcar(como foi no lance do Pênalti). Acontece que, quando o Águia tinha a bola, o Marciano colava no Analdo e, sem a bola, a situação se invertia.
    – O Remo travou o Águia taticamente e, com isso, o azulão não encontrava espaço pra jogar e, melhor, foi muito competente lá na frente.
    Gostei do Remo nesse jogo, agora esses garotos tem que ser substituídos, para que entrem só na boa para ganharem seus espaços, mas lá na frente.
    Fiquei muito satisfeito com tudo que vi hoje e, pela visão tática do Flávio lopes.
    – O Águia, só com o Flamel e, com os alas, não conseguiu jogar, hoje.Penso que o Galvão precisa trabalhar mais com Flamel e Vando, que as coisas ficarão mais fáceis.

    Hoje, vou de CraqueS do jogo, sem nenhuma dúvida: Jônata, André e Casiano – Simbolizaram esse tático do Remo.

    Valeu, Leão.

    Curtir

  8. Foi mais um fogo de palha. Podem escrever: Remo vai repetir os fracassos dos anos anteriores. Remo não tem time para dar de quatro em ninguém. A conclusão óbvia é que o Águia ainda sentia os efeitos do vexame da perda do primeiro turno. Os próximos jogos vão recolocar as coisas em seus devidos lugares.

    Curtir

  9. Uma forra, leão. Com 3 alterações, sendo que só um de outro jogador de fora, o Remo foi outro time. Égua, técnico local nunca mais! Tou com o Cláudio Santos agora, hehehehe. Abraços

    Curtir

  10. Sempre disse aqui que o Remo tem um time bom e que não é pior que nnehum que está aí, o problema do Leão era o tecnico mesmo.
    O Sinomar sempre covarde colocava o time para jogara atras sempre que jogava fora, e jogar para empatar é pedir para perder.
    Tenho certeza que se no primeiro turno o Remo jogasse no ataque lá em Marabá poderia sair com uma vitoria como foi no jogo de Hoje.

    Curtir

  11. Pessoal do bicola, vou te dizer… Ficam desdenhando, mas avitória foi justa. O Remo jogou muito bem hoje diante do bom águia. Mas devemos ter muita humildade e trabalhar duro que Deus abençoa quem trabalha sério.

    Curtir

  12. Não há como não admitir que um time que venceu de 4 a 1 jogou melhor que o adversário. Também é impositivo admitir que mesmo ainda incipiente o Remo exibiu uma postura tática diferente e uma inegável disposição para vencer.

    Todavia, é importante não se perder de vista que o Remo estava estreando o técnico (circunstância em que, é cediço, sempre infunde um ânimo muito positivo nos jogadores) e enfrentou um adversário desfalcado e ainda não recuperado nem física, nem psicologicamente de uma partida absolutamente estressante.

    Valendo lembrar que mesmo estourado, este adversário ainda sitiou o Remo, a partir dos vinte minutos do segundo tempo, quando o Leão ia pra frente só na base da ligação direta (inclusive o gol do Joãozinho resultou de uma quebrada de bola assim).

    Bom, mas o fato é que o Fenômeno ficou feliz e mais uma vez esperançoso. Enfim, tomara que: (a) os garotos consigam se firmar; (b) os jogadores que estão chegando aí sejam realmente reforços; (c) o novo técnico seja realmente qualificado e consiga agregar e ter nas mãos o elenco e imprimir um padrão tático decente ao time.Mas, principalmente, tomara que a diretoria consiga pagar em dia todos os atletas, posto que este é o principal fator desencadeante de todos os problemas técnicos e táticos e de desagregação que inviabilizam o trabalho de qualquer técnico.
    FENÔMENO, AO ESTÁDIO, POIS.

    Curtir

  13. penso, humildemente, que o Clube do Remo não fez uma partida perfeita. Jogou melhor que no primeiro turno por que esteve representado por jogadores com maior identificação com as cores azulinas.
    Agora, 08 reforços?! Tomara que Flávio Lopes seja digno de colocar, como fez hoje, a base pra jogar.

    Não precisa ser brilhante para vencer o estadual. Basta ser vibrante. Os leõzinhos são!

    Curtir

  14. Depois que o Remo contratou o Guardiola, pronto! Agora o time do Barcelona voltou a jogar, mudou da água para o vinho e, seu principal jogador, Betinho o MESSI do Baenão arrebentou no jogo. Te dizer!

    – Nada como um bom e velho RE-PA, para tudo voltar como antes no quartel de Abrantes.

    Curtir

  15. É isso mesmo meu caro Andre, as arquibancadas da A. Barroso
    agasalham besteiras e cretinices e por isso quem tiver a maior torcida favor de reconhecer-se como tal ou tais.

    Curtir

Deixe uma resposta