18 comentários em “Cada louco com sua mania

  1. Todos que assistiram o jogo Botafogo x Fluminense,perceberam que o Loco Abreu não estava bem,pois vinha apresentando problemas ás vesperas do jogo.Sabemos que em condições normais ele não perdería aquele penalti,na verdade seria injusto se desse Botafogo,pois o fluminense jogou um pouquinho melhor,e mereceu sair vitorioso.
    Mais podem esperar que Botafogo vem muito forte pro segundo turno e será candidato ao titulo!

    Curtir

    1. Amigo Wagner, vamos depender do Jóbson e do Felipe Gabriel, que estão indo bem nos treinos. Com isso, o time ganha um ataque menos previsível do que o atual.

      Curtir

  2. A historia se repete. Ninguem lembra mais dos belos penais cobrados pelo LOCO. O monumental Barbosa amargou por
    todo o resto da sua vida o gol sofrido contra o Uruguai. Coisas
    do futebol, do futebol brasileiro.

    Curtir

    1. Amigo Tavernard, concordo quanto à desmemória brasileira, mas, por outro lado, você há de convir que não há termo de comparação entre uma semifinal de Taça Guanabara com uma final de Copa do Mundo.

      Curtir

  3. Vamos acabar com essa choradeira de Alvi-negros e Rubro-negros, ambas as equipes destoaram na hora H essa que e a verdade! O Flamengo não perdeu apenas por causa do gol perdido pelo Deivid, o goleiro Felipe também falhou nos dois gols do VASCO, onde rebateu para cima dos atacantes vascainos. Já o Botafogo, pelo que pude constatar, entreu de salto alto, mais um vez pensando que ia golear o Fluminense como fez com vários clubes pequenos e, o presunçoso e desplicente LOCCO ABREU se encarregou de fechar a tampa do caixão botafoguense.

    Curtir

  4. pergunta para os botafoguenses;Quem dançará do time titular com as entradas quase certas de Jobson e Felipe Gabriel?Só espero que o Oswaldo Oliveira não faça nenhuma besteira e coloque esses dois nos lugares de quem não esta rendendo bem pro time.

    Curtir

  5. Negativo Gerson, eu admiro muito a personalidade dele! Ao contrário de nossos compatriotas, que adoram uma paparicação e presepadas de alguns reporteres antipáticos.

    O Uruguaio e um centroavante de verdade, diferente do flamenguista que nunca foi um matador nato, como uns e outros já disseram e querem que o mesmo seja. Ele quando jogou no Cruzeiro, fez dupla com o Colombiano Aristizabal onde o gringo era o Centroavante e ele (Deivid) era o segundo atancante, assim como foi no Corinthians e Santos.

    Curtir

Deixe uma resposta