10 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 17

  1. Aqui na rua de casa, um grupo de remistas está criando uma nova torcida organizada, cujo o nome e, REMORROIDA. Pois os caras se dizem cansados de tanto ficar sentados, esperando por uma solução para os problemas do Remo, que acabaram contraindo essa “moléstia”.

    Curtir

  2. O dia em que o Zinho Oliveira deixar de abrigar os jogos do Águia, será a decadência deste, pois o seu únoco trufo é o acanhado estádio. Só aí o seu eterno treinador/diretor/dono será afastado. Esse bocão nunca ganhou nada.

    Curtir

  3. Gerson e amigos, você com pouco tempo e, o técnico pedir um amistoso para conhecer os jogadores, isso não existe, em se tratando de um bom técnico. Você chega num clube, esse clube, sequer chegou as finais do turno e, pior, foi desclassificado por um time médio, logo, o melhor seria você trabalhar taticamente, o time que vinha jogando, com os outros jogadores e, no tático, você já ía escolhendo quem melhor se enquadraria no seu esquema. Fazer um amistoso há 6 dias do jogo, só será válido, se ele estiver blefando, ou seja, já trabalhou a parte tática e, vai dar conjunto à equipe, além de ter visto vários jogos do Remo e, de seus adversários. Se for isso, concordo, caso contrário, começou errado. Percebam que aquele técnico do Nacional, que empatou com o Remo, tinha treinado apenas 20 dias, mas só o tático e, já se via uma grande organização em seu time, que pecava, apenas, na parte física, o que não vai ser problema para o Remo, logo, deveria atentar mais pra esse detalhe e, analisar os jogos, através de DVDs.
    É a minha opinião.

    Curtir

  4. Claudio na sua opinião este tecnico do remo que é de fora, não é a mesma coisa que se o CRB em situação delicada no campeonato alagoano contratasse o Sinomar só porque já treinou o remo e foi campeão paraense pelo Independente?

    Sinceramente o remo escolheu, escolheu e nada.

    Sem secação, o que é muito ruim para o futebol paraense, já posso dizer que o remo no máximo se classifica entre os 4, mas vaga pra série D por meio do campeonato já era.

    ´Frase do dia: ” Com ele ( Flávio Araújo ) joga quem tiver melhor ”

    Autor: Adriano em entrevista ao globo esporte da tv liberal.

    Isso que dizer que com o Sinomar a coisa era diferente.

    Curtir

Deixe uma resposta