À espera do começo do segundo turno do Parazão, o Paissandu mantém a rotina de treinos e convive com especulações quanto a reforços. Segundo o técnico Nad, o clube ainda contratará três jogadores (um volante, um meia e um atacante) para o campeonato. Já o presidente Luiz Omar Pinheiro reapareceu e surpreendeu a todos ao informar que tem representantes seus procurando reforços no futebol paulista, já com vistas à disputa da Série C. Seu plano é trazer cinco jogadores para a campanha na Terceira Divisão a 15 dias do fim do certame estadual. A essa altura, um novo técnico já estaria contratado para o torneio nacional.
Membros da comissão que assumiu o futebol do clube não gostaram da interferência do presidente, que havia prometido não atrapalhar a gestão. Pelo visto, LOP voltou com toda força aos holofotes, depois de breve hibernação. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

Caro Gerson e amigos,
No particular concordo com o presidente!
Sempre criticamos a forma atabalhoada na condução das contratações. Monta-se um time para o Paraense e outro para a série C.
Pelo que entendi o LOP deseja trazer logo os reforços para a série C.
Pelo menos esse atletas começariam se ambientar ao clima paraense e trabalhariam a parte física.
As contratações feitas nos últimos anos era comum ouvirmos que os jogadores precisariam de tempo para melhora a parte física, se ambientar com o clima e etc….
Lembram em 2011 que o Roberto Fernandes afirmou que o time estaria “tinindo” na 5a rodada?
Antecipando as contratações não teríamos esse problema de adaptação, com a vantagem de vermos se as contratações seriam efetivamentee “reforços”.
Enfim, apoio a decisão do LOP neste específico tema.
CurtirCurtir
O único fator positivo a meu ver, em relação a toda essa demora em contratar “reforços” e não refúgos e, que esta terceirona será mais longa. Então, penso que o time irá ter a chance de se entrosar durante a competição, com tempo de se recuperar dentro da mesma.
Mais o certo seria o aLOPrado, fazer o simples, traria no ínicio do ano um treinador mais competitivo e experiênte, para que o mesmo iniciasse o processo de indicação do jogadores para o regional e para o brasileiro, está seria a postura mais sensata do presidente. Mais como ele gosta de ficar dando murro em ponta de faca, o negócio e sempre complicado.
CurtirCurtir
Vai fazer, em menor escala, o que fez ano passado. A montagem do time deveria ter se iniciado ainda em dezembro.
Santa Cruz, Fortaleza e Salgueiro estão bem em seus campeonatos e já tem seus times-bases. O Paysandu, só lá pelo final do Parazão, é que começará a trazer jogadores. Cinco atletas, como anunciado, para um time que não foi nem semi-finalista do regional, me parece pouco.
E o fato de o campeonato ser longo, longe de ser vantajoso, é um grande problema, pois aumenta o estrago causado pelo costumeiro atraso de salários e pela igualmente costumeira má preparação física.
Me arrisco a dizer que o Nordeste emplaca pelo menos três times entre os quatro primeiros. O Norte brigará arduamente pelo 4º lugar.
CurtirCurtir
Esse Luiz Omar,vou te dizer.kkkkk Essa junta ,que dizem estar ao comando do futebol Bicolor,está em sono”explêndido”,pois está demorando “um século” pra contratar um técnico visando à série C…
CurtirCurtir
Quando digo ,contratar um técnico,que seja bom e experiente ,e já tenha traçado junto à diretoria ,presidente,o planejamento relacionado à série C,mas nossas sugestões ,nunca são ouvidas,aliás,eles deveriam por competência aprender,pois já foram tantos fracassos…
CurtirCurtir
Começo a desconfiar que o remo vai disputar a sèrie C e o Paysandu é quem tá sem futuro.
Não que o remo esteja fazendo alguma coisa certa, mas pela ATITUDE dos mesmos. ATITUDE na vida é tudo.
CurtirCurtir
O problema, é que estão repetindo os mesmos erros de sempre. O LOP, vai contratar? O Fred, vai contratar?…. São eles que vão treinar? Vou te contar, mas eles deveriam sim contratar um Bom técnico e, juntamente com ele, traçarem o planejamento para a montagem do elenco, deixando o técnico indicar, diferente disso, está tudo errado e, mais errado ainda, é se deixarem o NAD.
– Ahhhh, LOP….
CurtirCurtir
Se LOP fosse alguém que tivesse ATITUDE positiva, se fosse humilde , deveria ligar para o E.Gaucho , pedir desculpas pela posição errada que assumiu no imbróglio anterior e cobrir a oferta do Jacaré.Gaúcho tenho certeza viria com carta branca e sem nenhum pároco para formar igrejinha , sem ofensas.Aí veriam que o PAPÃO seria outro time.
O problema é que temos uma herança comportamental gravíssima.Se estamos errados ficamos arrumado desculpas e não damos à mão a palmatória, sempre há um mas, mas , mas.
Como sempre digo aqui seja personagem redonda, se está certo argumente , se está errado , admita e peça desculpas se ofendeu.Mas o importante é achar solução sempre.
Simples assim.
CurtirCurtir
Amigos Claudio e Pastor Carlos na vida outra coisa importante é a HUMILDADE. Perguntem ao Gerson quantos dirigentes foram ontem no debate do TC13.
Eles pensam que sabem tudo e não precisam de ninguém.
CurtirCurtir
Cá na minha humilde opinião não é só o LOP que tem que se desculpar com o Edson Gaucho.
Posso até estar errado mas, acho que não é só da diretoria do Papão que o EG tem mágoas.
Perdoem-me os entendidos mas a minha opinião é essa.
CurtirCurtir
Luiz, não me surpreenderia se o Maçaranduba tivesse ter mágoas até dele mesmo.
CurtirCurtir
Amigos humildade é tudo.A Bíblia versa sobre isso em muitos dos seus livros e capitulos.Quanto ao LOP amigo L.Fernando quando digo que ele tem que se desculpar , quero dizer isso mesmo que vc diz.
Na figura de presidente do clube uma retratação dele como mandatário do clube significa que o clube está pedindo desculpas.
CurtirCurtir
finalmente por incrivel que pareça o lop eo mais lucido dessa gestao,ele esta dando a oportunidade mais essa comiçao de incompetente esta durmindo pelo menos assim o papao nao sobe mais o fantasma da quarta divisao vai passar longe.obs se manter esse projeto e serie d na certa.
CurtirCurtir
Será se o aLOPrado dessa vez aprendeu, como eu tinha dito aqui outro dia, o Papão têra duas reuniões em SP, com representantes da Adidas e da NIKE, com intuito de firmar patrocio com um das multinacionais. Tudo graças ao contrato firmado com a empresa “RC3” do ex-lateral Roberto Carlos, que irá representar o Papão nacionalmente e internacionalmente em ações de marcketing. O Papão será, o único clube do Norte a ser representado pela empresa do Roberto Carlos.
– Agora penso que o negócio decola de vez! Isso irá tirar o torcedor de dentro de suas casas, com a montagem de um grande time para as disputas de campeonatos.
CurtirCurtir