Em jogo que marcou o reencontro do atacante uruguaio Luis Suárez e do lateral francês Patrice Evra, neste sábado, o Manchester United derrotou o Liverpool por 2 a 1, no estádio Old Trafford, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. O clássico entre as duas equipes ganhou ainda mais rivalidade depois que Suárez foi suspenso por oito jogospor causa do ato de racismo contra Evra, em jogo do primeiro turno. Antes do início da partida, o uruguaio se recusou a cumprimentar o francês, que ainda tentou pegar na mão do adversário, mas foi ignorado. Na sequência, o zagueiro Ferdinand não estendeu a mão para cumprimentar Suárez. O incidente deve aumentar a quantidade de críticas ao comportamento de Suárez na Inglaterra.
Com a bola em jogo, quem brilhou foi o atacante Wayne Rooney, com dois gols. Ele abriu o placar logo no primeiro lance da etapa final, de cabeça. O segundo gol veio aos 5 minutos, quando recebeu um passe na área e tocou na saída do goleiro Reina. O Liverpool só foi conseguir diminuir a vantagem do adversário aos 35 minutos. Depois de um cruzamento, Ferdinand não conseguiu afastar e a bola sobrou para Suárez deixar sua marca.
Após o fim da partida, Evra comemorou muito e chegou a dar pulos ao lado do uruguaio. O clima ficou tenso, alguns jogadores do time visitante tentaram tirar satisfação com o francês, mas foram contidos por seguranças. (Com informações da Folha de SP)

Sem comentários.
” Quem é grande está sempre disposto a perdoar e a compreeender,oportunizando novas chances,mas quem é pequeno está disposto sempre a criar mais discórdias”
CurtirCurtir
Meu cunhado está com câncer , mas eu , minha família em geral estamos cuidando dele aqui em C.grande/MS.Ele veio para cá porque além de ser um centro mais avançado há garantias de remédios e quimioterapias e é pertinho de S.Paulo, público e notório centro mais avançado do país.
E tbm porque claro pode se hospedar aqui comigo.
C. A no cérebro .Fará uma cirurgia de risco muito alto , beirando a estratosfera .Há chance de 10% de sobreviver ao pós-cirúrgico.Fora poss´veis sequelas.
Peço aos amigos do blogue ao nobre escriba , áqueles que tem paz e Deus no coração e que respeitam o ser humano e a vida que orem , rezem ou torçam para que eu possa suportar mais essa cruz e auxiliar no que eu puder , além do óbvio .Pela vida dele.
Ele se chama Esaú.Morou aí em Marituba muito tempo amigo Edson.
Agradeço desde já aos amigos comentaristas que possam lembrar dele em pensamentos,é um pai de família e conterrâneo nosso.
CurtirCurtir
Suarez perdeu uma excelente oportunidade de acabar com essa besteira, ao invés, colocou lenha na fogueira. O esporte em geral oferece essas chances às pessoas. Merece uma reprimenda pela atitude, justamente no momento criado pro fair play.
CurtirCurtir
Meu caro Pastor desejo vitória ao seu cunhado, mas faço um reparo : não sendo pela vizinhança com S.Paulo (Pte. Prudente)
nossa clinica médica (Belém) nada fica a dever à capital do Pantanal.
CurtirCurtir
Ah sim com certeza Tavernard, mas devido a amizade que fiz com dr.Zimmer e pelo fato dos remédios serem gratuitos tbm aqui , preferimos trazê-lo para cá.E a capital paulista é bem pertinho daqui .Uma hora de avião apenas ou a lguams horas de ônibus.
Obrigado pelas palavras de apoio.Tenha um excelente final de semana.
CurtirCurtir