Corinthians já definiu a entrega das faixas

Do Blog do Perrone

A cúpula do Corinthians já sabe como comemorar o penta Brasileiro antes mesmo de conquistá-lo. Mas, ao mesmo tempo, ainda não definiu o futuro do técnico Tite, fundamental para o planejamento da próxima temporada. A diretoria resolveu que, se o time for campeão, as faixas serão entregues num amistoso, provavelmente internacional. Enquanto isso, Tite ainda não está garantido como treinador do clube no próximo ano. As conversas nem começaram, segundo pessoas próximas do técnico. Porém, elas garantem que o treinador acha bom não conversar agora para se concentrar na equipe. E que ele prevê uma negociação fácil se a decisão for por sua permanência

17 comentários em “Corinthians já definiu a entrega das faixas

  1. Pare com isso Gerson, esquece o Timão, em qualquer site corinthiano está todo mundo pregando maior respeito aos adversarios nessa reta final , pare de plantar materias tendenciosas e falsas

    Se preocupe com seu Botafogo que ainda está lutando por uma vaga na Libertadores

    Curtir

    1. Hahaha. Calma, Andreia. Festa antecipada, entrega de faixas marcada, hum hum… Já vi esse filme. Mas, enfim, o Timão é favorito absoluto desde a primeira rodada e faz uma campanha repleta de goleadas de 1 a 0 e 2 a 1. Tem, portanto, tudo para levantar o caneco.

      Curtir

  2. chega ate c contratitoria esta atitude da diretoria corintiana, ja sabe oque vai fazer para comemora o titulo,mas não sabe o futuro do treinador,sera q eles não estão em duvida que serão os campeões,tem q ter muita calma nesta hora, pois o tite vive sob a desconfiança da torcida e alguns diretores do corintias.vasco e fluminense podem acelerar a saida do tite.

    Curtir

  3. Por falar em entrega, sexta-feira dia 25/11/11 às 19:00 hs. no salão de eventos do Shopping Tucuruí, serão entregues em uma grande solenidade, os 180 Títulos de Sócios Proprietários, às pessoas que adquiriram os direitos federativos do Independente Tucuruí.
    O Galo Elétrico, agora tem donos.

    Curtir

  4. Confesso que não tenho rancor e nem odeio ou nutro sentimentos negativos a ninguém.Morava em Belém e meu filho caçula , remista igual a mãe( atualmente ele alimenta dúvidas , se diz apenas palmeirense como a mãe , ora é papão , ora é só Brasil rsrsr) pedia pra ir aos jogos do Remo e eu ia , assistia com ele, no Baenão ou mangueirão.
    E se não fosse contra o Paissandu torcia com ele , pela vitória do leão.Nunca vesti a camisa claro , mas apoiava uma criança inocente que tinha o direito de escolher o time para quem quer torcer.Nunca forcei, tanto que minhas filhas maiores , uma adolescente outra com 10 anos são palmeirenses.Mas sinceramente não dá pra suportar é o torcedor do Corinthians.
    Já fazem passeata aqui no bairro, passam buzinando e gritando.Te dizer .
    Conforme eu disse aqui quando o São PAULO ERA LÍDER ainda que o campeão tem cores pretas e brancas acho que será isso mesmo, mas eu queria que tivesse sido o Botafogo.Embora , particularmente ainda torça pelo VASCO, afinal é um time cujas cores são brancas e pretas tbm.E o torcedor do clube da colina é mais light.

    Curtir

  5. Iqual o Vasco Gerson, só está ganhando com placar minimo, num campeonato equilibrado como o Brasileirão o importante é vencer, o São Paulo foi tri campeão dessa maneira. E não tem nada decidido no campeonato pois a diferença é de apenas 2 pontos, esse favoritismo só existe na cabeça dos torcedores mais fanáticos

    Curtir

  6. Se o Corinthians for o campeão, vencerá pela segunda vez o Brasileirão com um técnico medíocre, a primeira vez foi em 1999 com o horrível Oswaldo de Oliveira, o OO. Quando tudo conspira a favor nem um técnico ruim atrapalha.

    Curtir

  7. Meu caro Gerson e amigos, o valor da compra foi de 90 mil reais. Dividido em 180 cotas devido a grande procura, e no valor de 500 reais, valor esse que no jargão popular, não deu nem pra briga. E hoje está super valorizado com a conquista inédita do campeonato.

    Curtir

  8. Por eu ter morado em Castanhal e gostar da cidade modelo, acho que o Japim tem potencial para ser um clube melhor estruturado. Castanhalenses,porque não seguir o exemplo do Independente? Esta semana,ví no blog do Juca Kfouri um post ” Pobre futebol paraense”, uma crítica de um cearense que já morou em Belém, ao descaso das autoridades paraenses, não só com a saúde e a educação, mas também com o nosso futebol. É bom que estejamos atentos não só aos bons exemplos, como o do Independente, mas também as críticas das pessoas de fora, pois elas refletem a forma como somos vistos lá fora.

    Curtir

  9. Parabéns ao Independente. Mas uma coisa me preocupa (pelo ‘ouvi falar’): já começar por meio de ações de políticos, que se podem julgar donos do clube.

    Curtir

  10. Solicito de imediato que esses dirigentes de Tucurui venham por favor dá uma palestra na capital para ver se esses ditos dirigentes de Paysandu e Remo assimilem alguma coisa, isso é se logicamente se interessarem em participar das palestras o que acho dificíl, alias eles nem sabem o que significa a palavra palestra, compentencia, organização,seria mas prudente criar novamente o Mobral ai sim a sala ficaria abarrotada com esses dirigentes amadores…que sirva de lição essa ideia que vem de Tucurui…

    Curtir

  11. Sergio o dificil seria convecer o LOP, pois ele disse que de toda esta vergonha ilimitada do papão em 2011, só 30% é culpa dele, te dizer!

    Tá certo que o Ancelmo Góes é uma mala, mas tem certas noticias que ele dá que acaba acontecendo, em sua coluna hoje revelou que Flamengo e Corinthians estão se articulando para terem um só patrocinador, com a certeza que são as duas maiores potencia em torcida do Brasil, se tornariam tão grandes quanto a dupla Barcelona e Real Madrid. Será?

    * Aqui em Belém as duas diretorias de remo e Paysandu não se unem nem pra fazer um misero amistoso, imaginem pra traçarem projetos gradiosos. Te dizer!!!

    Curtir

Deixe uma resposta