Rebelo é o novo ministro do Esporte

Aldo Rebelo, que já foi líder do governo na Câmara dos Deputados, é o novo ministro do Esporte. Ele foi indicado pelo PC do B e teve seu nome aceito pela presidenta Dilma Rousseff, que exigiu uma completa redefinição do ministério. Sintomaticamente, a escolha foi aplaudida por ACM Neto, Kátia Abreu, Álvaro Dias, Jair Bolsonaro & cia. Só falta ser ungido por Ricardo Teixeira.

7 comentários em “Rebelo é o novo ministro do Esporte

  1. Agora eu pergunto; O que é que este senhor entende de esporte?
    eu respondo: nada, absolutamente nada.

    é só mais um exemplo do loteamento da administração pública, iniciada pelo governo FHC e quintuplicada pelo governo lula.

    O presidente bota os indicados dos partidos para assumir os postos estratégicos.
    os caras usam esses postos pra montar seus esquemas pra roubar o dinheiro público e em troca o governo aprova o que quer no legislativo

    É mais do mesmo. Pobre Brasil.

    Curtir

  2. Perguntar não ofende. A bola tá com pessoal do B desde 2003.
    Não existe mais ninguem que saiba bater o “bolão” ? De bicicletas já estamos cheios.

    Curtir

  3. Retransmito e-mail agora recebido. Pedro Simon assim falou : ” sou obrigado a reconhecer que, com toda a corrupção que teve de um tempo para cá, o que encontramos no governo Collor deveriamos ter enviado para o juizado de pequenas causas. “

    Curtir

  4. E todos perguntam, conhecendo as “virtudes” do RT como serão os pruridos do novo camisa DEZ quando tiver que posar juntos em nome do futebol.

    Curtir

  5. Neste jogo, a substituição foi de 6 por meia dúzia. 6º ministro que cai no governo Dilma por corrupção. Quando criarem o ministério da corrupção posso acreditar em dias melhores.

    Curtir

  6. Ainda nem assumiu o ministério e já tem bronca pro Aldo. Seu irmão ( Apolinário ) segundo as denuncias, era quem indicava
    o recebedor das “arrecadações” Será que na sodoma planaltina
    não existe pelo menos UM JUSTO ?

    Curtir

Deixe uma resposta