Luiz Omar quer trocar Potiguar por cadeiras usadas

A negociação é meio inusitada e tem toda pinta de que vai virar mais um episódio folclórico do nosso futebol. O presidente do Paissandu está disposto a ceder o meia-atacante Tiago Potiguar ao Atlético (PR) em troca de cadeiras da Arena da Baixada. A notícia foi publicada pela Folha de S. Paulo desta quinta-feira. O clube paranaense aproveitaria a transação para lucrar com as cadeiras antigas de seu estádio, que estão sendo trocadas por assentos mais modernos para a Copa do Mundo de 2014. A ideia do presidente Luiz Omar Pinheiro é aproveitar as cadeiras da Arena para dar ao estádio da Curuzu uma aparência mais moderna, aposentando os degraus das arquibancadas de concreto. A troca, já encaminhada pelos dirigentes, só seria possível quando o Atlético-PR reformar todos os seus assentos, o que deve ocorrer meses antes do inicio da Copa das Confederações.

LOP admite que a situação financeira do Papão não permite a compra de cadeiras novas para a Curuzu. Quanto à transação envolvendo Potiguar, afirmou que não seria uma simples permuta pelas cadeiras, podendo haver uma compensação financeira ao Paissandu. “Não é que o Paissandu vai trocar o jogador só por cadeiras. Existe o interesse do Atlético no jogador, e nós temos interesse nas cadeiras. Com base nisso, podemos começar uma negociação. Não teríamos condições de comprar cadeiras novas, precisamos de dinheiro e modernizar nosso estádio”, explicou o cartola. (Foto: MÁRIO QUADROS)

27 comentários em “Luiz Omar quer trocar Potiguar por cadeiras usadas

  1. O Clube vendo uma oportunidade de acesso se esvair devido a incompetência e falta de liderança da presidência e o cidadão preocupado em colocar cadeiras usadas (e vermelhas) na Curuzu. Talvez ele esteja preparando o ambiente que frequentará (disfarçado, é claro) após deixar a direção do clube.

    Estou triste, muito triste com o rumo que as coisas tomaram e insistem em tomar.

    Nosso Paysandu não merece isso.

    Curtir

  2. Paysandu inova e aceita cadeiras em negociação de meia com o Atlético-PR
    Clube paraense quer os assentos da Arena da Baixada, dos paranaenses, para colocar na sua, a Cruruzu, e os receberá como parte do pagamento pelo meia Thiago Potiguar, de 26 anos

    0GosteiNão gosteiEnviado 4 vezes
    Um negócio inusitado envolve clubes de Norte e Sul do país. Atraído pelas cadeiras da Arena da Baixada, o Paysandu aceitou negociar com o Atlético-PR um de seus principais jogadores, o meia Thiago Potiguar, de 26 anos.

    O clube de Belém, no Pará, tem como objetivo usar os assentos do estádio dos paranaenses em sua arena, a Curuzu. Isso porque os rubro-negros terão de trocar suas cadeiras por outras mais modernas em virtude de terem seu campo como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

    O presidente do Paysandu negou uma troca direta do meia pelos assentos, mas admitiu ao jornal “Folha de S. Paulo” que eles terão grande peso na negociação. “Não é que o Paysandu vai trocar o jogador só por cadeiras”, afirmou Luiz Omar Pinheiro, a princípio.

    “Existe o interesse do Atlético-PR no jogador, e nós temos interesse nas cadeiras. Com base nisso, podemos começar uma negociação”, seguiu o mandatário do clube paraense, líder de seu grupo na Série C do Campeonato Brasileiro. Thiago Potiguar é ídolo da torcida.

    Curtir

    1. Grande Gilvan!
      A idéia parece absurda até, e o é, porém, considerando que o Potyguar agora é BARQUEIRO, E PARTICIPANTE DA PANELINHA DO SANDRO , virou LARANJA PODRE, penso que o GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, não vai perder muito com o negócio, até pelo fato que depois que o papa-léguas, comeu cachorro na china, ele ainda não reencontrou o caminho do grande futebol que tem; tá de sapato alto, ele, muito provavelmente já esqueceu os tempos de vacas magras em currais Novos, lamentavelmente.

      Curtir

      1. É meu caro Silas pelo o que você expôs, parece que o Tiago após ser intermediado pelo empresario carioca só pensa em dinheiro e que nem você mesmo falou ele esqueceu dos tempos da vaca magra, pois quando morrava em C. Novos ficava empregado apenas três meses e o restante do ano ficava matando cachorro a grito, trabalhando de chapa pela feira livre de C. Novos ou ajudando o marido de sua tia em um barzinho ou entregando lata de água de Natal que são comercializados por algumas pessoas na cidade em camionhetes, eu sei que o dinheiro e essêncial para cada cidadão, mas não primordial

        Curtir

  3. Alguém, pelo bem da instituição paysandu, mande esse Presidente pra rua, antes que ele acabe com o que resta do clube!

    absurdo o que esse cara está fazendo no comando do meu Papão!

    Curtir

  4. O que o Atletico vai fazer com as cadeiras se não negociar com o Paysandu?
    Time que se preza não faz esse tipo de negocio, já não chega o rival que queria trocar seu estadio por um terreno no Aurá?

    Curtir

  5. Comecei e continuo minha cruzada mesopotãmica LOP saia do papão.
    Voce torcedor bicolor que é formado em Administração, Marketing,Psicologia e Jornalismo apareça e se candidate a ser presidente do PAPÃO. Esses profissionais sabem trabalhar com metas, com equipes, com prazos e com planilhas organizacionais.
    Apareçam por favor e salvem o PAPÃO.

    Curtir

  6. Aonde nós chegamos, por culpa desse ALOPrado, estamos servindo de avacalhação, vocês só vivem de pires na mão, então porque contrataram tudo isso de jogadores se não tem dinheiro, lisos deixem o Paysandu em paz!

    Curtir

  7. Amigos desculpem apesar do meu time nao estar disputando nada, acreditava que nao iria me surpreender com mais nada, mas essa de trocar cadeiras velhas por jogador foi demais, KKKKKKKK só posso rir KKKKKKKKKKK pensei que só existia louco na Antônio baena, mas o Juliano Moreira deixou seus pacientes soltos por aí. Te dizer! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  8. Prefiro duvidar que isso venha acontecer. Colocar cadeiras vermelhas num estádio (merecidamente) pintado com as cores alvi-celeste do clube é algo que o pior inimigo bicolor é incapaz de imaginar.

    Curtir

  9. Mas quem meteu a mão no bolso pra trazer o Potiguar foi LOP assim como o Heliton, aí quando o cara quer trocar por cadeiras, não aquelas indecência que tem no Mangueirão e que todo mundo engole, é esse escarcéu todo, te dizer!

    Curtir

  10. o que tá acontecendo com o futebol paraense,primeiro um aloprado dá fim no escudo do timinho e agora o retardado do LOP quer trocar o Potyguar por cadeiras velhas? Essa galera pensa que o torcedor é o que? A fiel já mostrou que falta de conforto não afasta o torcedor, mesmo c/ todas as dificuldades que encontramos na curuzu, nós torcedores estamos lá apoiando o time, e isso pode ser provado quando vários torcedores(inclusive eu ) queriam q/ todos os jogos do papão fossem no caldeirão. Ei Lop como tu consegues ser tão burro, quando fores tomar alguma decesão pensa na torcida e não no teu bolso.

    Curtir

Deixe uma resposta