Galo perde e terá que reagir em casa

Com gols de Renan e Moreno no segundo tempo, o Cuiabá bateu o Independente Tucuruí na tarde deste domingo e deu um importante passo para conseguir o acesso à Série C. O campeão paraense fez um bom primeiro tempo, criando várias situações de perigo para o gol de Gatti. Na etapa final, prevaleceu a agressividade do Cuiabá, que abriu o placar logo aos 5 minutos, em grande jogada de toda a sua linha ofensiva, culminando com o chute cruzado de Renan. O Independente, recuado, pouco ameaçava, mas se defendia bem, com boa atuação do goleiro Rodolfo. Somente aos 36 minutos, o ataque tucuruiense voltou a funcionar. Leandro Guerreiro, que havia acabado de entrar, entrou livre na área, mas chutou por cima. No finalzinho, veio o segundo gol, em cruzamento para a área que Moreno concluiu para as redes.

Cuiabá 2 x 0 Independente

Local – Estádio Presidente Dutra,em Cuiabá (MT).
Árbitro – Felipe Duarte Varejão (ES); assistentes – Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Fabiano da Silva Ramires (ES).
Gols – Renan, aos 5’/2°T e Moreno, aos 40’/2°T.

Cuiabá – Gatti; Marquinhos, Marcelo Ramos, Reinaldo e Natanael; Cesar Romero, Gean, Bojé e Fernando (Moreno); Willian Kozlowiski (Tozini) e Edu Amparo (Renan). Técnico – Ary Marques.

Independente – Rodolfo; Lima, Marraquete e Adson; Luciano, Daniel, Adenizio, Marçal (Silva) e Vaninho (Thiago Floriano); Wegno e Joãozinho (Leandro Guerreiro). Técnico – Charles Guerreiro.

9 comentários em “Galo perde e terá que reagir em casa

  1. De acordo com a Clube (que agora está sem falhas ,engraçado toda vez que o papão joga o sinal cai .Te dizer ,agora que é Corinthians tá uma beleza .Rsrsrssrr)não havia mil pessoas no jogo do Cuiabá contra o Tucuruí.
    Por isso apesar do time Cuiabano ser um time acertadinho como me disse aqui um amigo de lá e que mora a qui há pouco tempo,acho que a diferença a favor do Galo paraense será a torcida .Mais de cinco mil pessoas torcendo vai tirar o time do MT dos trilhos.Eles ainda não jogaram nenhuma vez contra 5 mil pessoas ou mais.

    Curtir

      1. Não creio em bruxas meu nobre blogueiro ,mas que existem existem já aprendi essa máxima também.Por isso sou pastor por que há a luz e a escuridão.Mas no frigir do ovos compreendi sua mensagem e voce tem razão.

        Curtir

  2. O Cuiabá aqui dentro da casa dele é um time bem agressivo, não sei como se comportará em Tuc-PA. Assim como o Independente é bem agressivo e eficiente quando joga para sanar po prejuízo. A torcida cuiabana ainda é mto tímida. Acredito que o Galo conseguirá reverter a desvantagem e subir para a terceirona. Só que vai ter que dá muito choque nesse dourado do pantanal. Moro no MT há anos, mas sou de Tucuruí-PA. Praticamente vi o Cuiabá nascer. Mas me empolga o surgimento do Galo elétrico da minha cidade natal.
    Vamos encher o navegantão e empurrar o galo. Vai que dá.
    Um abraço Gerson e frequentadores do blog.
    Do paraense no MT…
    Klésio Santos.

    OBS.: O Cuiabá anunciou em todo o estado que o ingresso seria 5 reais e foi… não costumo ver os times paraenses convidar seus torcedores e oferecer ingressos tão baratos, por que? Será que é o mero fato de serem realidades diferentes?

    Curtir

  3. Amigo Gerson, domingo o bicho pega pra cima do Cuiabá no Navegantão. A torcida esta preparando uma grande festa para apoiar nossos guerreiros dentro de campo e sair com o resultado esperado. PRA CIMA DELES INDEPENDENTE!!!! RUMO À SÉRIE “C”!!!

    Curtir

    1. É isso ai Matheus, torço para que o galo elétrico passe pelo Cuiaba, assim como quero o Papão classificado para à serie B do próximo ano, domingo será um dia festivo para o povo paraense de um modo geral.

      Curtir

  4. Fugindo um pouco do assunto: Gerson, me corrija se eu estiver errado, mas acho que uma vitória do Paysandu contra o CRB, no próximo domingo, e um empate entre Rio Branco X América, classifica o Paysandu, pois o clube paraense chegaria a 9 pontos e 3 vitórias, enquanto que América e CRB ficariam com 5 pontos e 1 vitória cada e um confronto direto, se houver empate entre América e CRB, os dois só chegam a 9 pontos e 2 vitórias. Se houver um vencendor nesse confronto direto, o que perder só chega a 8 pontos. Nesse caso o Paysandu já arantiria, pelo menos, o 2º lugar do grupo. Lembrando que o primeiro critério de desempate é o número de vitórias.

    Curtir

Deixe uma resposta