O jovem Vettel prepara-se para levantar a taça neste domingo, em Suzuka, enquanto os brasileiros fazem planos mirabolantes. Massa sonha em conseguir um lugar no pódio, depois de longo jejum e inúmeras quebras. Bruno Senna, o sobrinho de campeão, vibra com um oitavo lugar no grid de largada. Barrichello… bem, este está em êxtase por ter conseguido se classificar para a corrida na bacia das almas. O automobilismo brasileiro, oito vezes campeão do mundo, está reduzido a três catadores de migalhas.
Estava justamente trocando idéias com meu vizinho que veio pedir uma oração e começamos a falar de futebol depois pq apresentei o blog para ele que é esportista,faz montanhismo e o filho é jogador do Comercial/MS.Aí ele me disse assim nossos pilotos,pastor passam longe do Piquet ,do Fittipaldi e do Senna.Respondi brincando que se torcesse pro Botafogo eles seriam melhores.E emendei brincando um é tricolor e os outros corinthianos,por isso não vai.
CurtirCurtir
E tinha um quarto, que saiu da F1 como Dick Vigarista….logicamente falo do Nelsinho Piquet…sem duvida o maior de todos os engodos dos últimos tempos…
CurtirCurtir