Galo Elétrico dispensa quatro jogadores

Para diminuir os custos da campanha na Série C, o Independente anunciou o desligamento de quatro jogadores do seu elenco: os atacantes Jailson e Curimatá, o meia Moisés e o goleiro Adriano. Segundo os dirigentes, a folha salarial é de R$ 120 mil e o clube quer baixar para R$ 30 mil. Joilson e Adriano negociam com o Remo.

11 comentários em “Galo Elétrico dispensa quatro jogadores

  1. Antigamente o remo contratava os destaques dos clubes do interior.
    Agora está contratando os dispensados pelos clubes do interior

    Mas que situação hein?

    Curtir

  2. Visão contábil não é o forte dos nossos clubes. Tem que ser valorizado cada real que o clube dispõe. O clube revela que não eram titulares e pouco contribuiam para o clube. logo deveriam ser dispensados a mais tempo. Isso ocorre principalmente nos grandes da capital que pagam salários maiores, logo imaginem o quanto dinheiro é jogado fora.

    Curtir

  3. Sinal dos tempos heim Gerson Nogueira,quem diria jogadores dispensados do independente de tucurui sendo contratados como salvação para o leião,engraçado é o Adriano vazadão que o tão badalado e tido como idolo do remo já passou por outros times do futebol paraense: Pinheirense, Castanhal, Águia,parauapebas, São Francisco ,Tuna Luso e independente tucurui.é o fim da picada!!!!kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. Esses jogadores foram dispensados,pois não vinham sendo utilizados.E só lembrando que esse clube do interior,é o campeão paraense…E também reforçou o Paissandú.

    Curtir

    1. Reforçou o paissandú com o destaque do time, não com jogadores que não estavam sendo aproveitados….
      por favor amigo Gregório não compare os que estão disputando campeonato com aqueles que só ficam nos amistosos.

      Curtir

  5. Compartilho da opinião do amigo Gerson e da cúpula do bola na torre que o adriano é disparado o melhor goleiro do Pará e uns dos melhores do Brasil.Só que se identificou com um clube e só jogar nele.Seja bem vindo paredão de volta a toca do leão.

    Curtir

    1. Esse “paredão” tomou 11 gols em apenas uma semana no ano de 2010, caiu seguidamente até ficar fora de série. Seja muito bem vindo ao clube fora de série, a torcida bicolor agradece aos dirigentes sem divisão.

      Curtir

    2. Desde quando meu caro! Os maiores goleiros que o estádo do Pará já teve, nos últimos 10 anos, eram do Papão, sendo que um ainda se encontra no clube e chama-se Alexandre Fávaro (detalhe, ele e paraense) o outro chama-se Ronaldo, que hoje não sei por onde anda.
      Esse papo de que Adriano e o melhor goleiro disparado, e votação de remista doente, é acredito que o Gerson Nogueira não tenha dito essa asneira, um goleiro que so conseguio ter reconhecimento em apenas um clube, diferentemente do Fávaro, que inclusive conseguio ser goleiro de seleção sub-20, além de ter disputado competições pela própria seleção canarinho, e Ronaldo que foi o arqueiro bicolor na histórica e heroica vitória em La Bombonera, tu lembras disso, creio que não né???

      Curtir

Deixe uma resposta