Da posição 21 da Press Tribune do estádio Moses Mabhida, Valmir Rodrigues e Giuseppe Tomaso na jornada esportiva da Rádio Clube do Pará, única emissora do Norte do Brasil presente à Copa.
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Meus parabéns a toda equipe da Clube.
Como Manaus é subsede …., meu Deus.
CurtirCurtir
É a clube e o Papão, o resto é só leilão. Baenão rima com confusão. AK com mingau. Marituba com juba. A Granero está só esperando para fazer a mudança.
CurtirCurtir
Que granero que nada, ontem passei na frente do quase ex-estadio azulino é vi, um monte carroceiros, parados lá ao lado, na Antonio Baena, que quando os vi, imaginei logo,está turma deve estásó esperando as ordens de AK, para levar as tralhas azulinas, para debaixo do viaduto da DRº FREITAS, devido não conseguir vender sua vacaria.
CurtirCurtir
Parebens a Radio Clube pelo excelente serviço que vem prestando ao seu publico nao so na copa mas tambem em campeonatos nacionais seja de que divisao for a Clube esta com os nossos clubes enquanto tem emissora que se alia a outra emissora de fora do nosso estado tirando ate espaço do comunicadores locais a clube se fortalece levando o que ha de melhor no futebol para o publico paraense a Clube e paraense e do Para fora com programaçao de fora do nosso estado temos que valorizar o que e nosso
CurtirCurtir
“Sem Clube não há futebol”.
CurtirCurtir