Dedicação ao esporte mais popular do mundo ocupa cinco horas, em média, do tempo da população masculina adulta em todo o mundo. E, mais uma vez, quando o assunto é futebol, tem brasileiro no meio. A Heineken acabou de divulgar o resultado da pesquisa realizada com 5,3 mil pessoas de 15 países sobre a importância do futebol na vida dos homens, e o Brasil aparece em segundo lugar, perdendo apenas para os ingleses. Os homens da terra da rainha são os mais fanáticos quando o assunto é bola na rede: assistem semanalmente cerca de 2 horas e 22 minutos de partidas e passam 3 horas e 21 minutos falando sobre futebol. Os brasileiros vêm em logo seguida. Conversam sobre os últimos resultados, faltas, gols ou rumores de transferências de jogadores com seus amigos, por aproximadamente 3 horas e 20 minutos e ao assistir um total de 2 horas e 10 minutos de partidas a cada semana.
Fala sério, 3h e 2omin falamos só na segunda pós rodada. Aqui no Pará então, nem se fala.
CurtirCurtir
Paysandu contrata mais um ex-azulino! Trata-se do zagueiro Da Silva, que formou dupla de zaga com o borçal e bocudo Diego Barros.
CurtirCurtir
Nós brasileiros sabemos da importancia do futebol em nossas vidas. O “bretão” dos proporciona prazeres os mais diversos. Não a “bola rolando” muita coisa não aconteceria às noites de jogos. Tô mentindo Gerson?
CurtirCurtir
PS. Quiz dizer (acima) não FOSE a bola …
CurtirCurtir