Cenas da jornada esportiva no Soccer City

Imagens do estádio Soccer City, na noite de domingo, por ocasião do jogo Brasil x Costa do Marfim. Nas fotos acima, visão do gramado com as equipes perfiladas, companheiros Geo Araújo e Giuseppe Tomaso na cabine 113 ocupada pela Rádio Clube do Pará e o encontro deste escriba baionense com o narrador Paulo “Amigão” Soares, da ESPN/Rádio Eldorado.

8 comentários em “Cenas da jornada esportiva no Soccer City

    1. Impressão confirmada, Fernando. É uma excelente figura, conversa com todos indistintamente e tem um carinho especial pela galera de Belém. Segundo ele, é um dos públicos mais fiéis do Sportscenter e interage bastante com ele e o Antero Grecco, que também está por aqui, mas trabalhando para o Estadão.

  1. O “Amigão”, além das tiradas espirituosas e bem humoradas, certa vez demonstrou grande dignidade ao se rebelar contra o perene mau humor e o frequente desrespeito do Trajano com os seus subordinados durante os programas e deixar a bancada do “Linha de Passe – Mesa Redonda”, se não me engano (o video tá no you tube) ao vivo e a cores, coisas que nem jornalistas já bastante rodados como o Juca Kfouri, o Calazans e o Márcio Guedes por exemplo, tiveram coragem de fazer na ESPN. Também o tenho em elevada conta.

  2. Gerson, com a copa acho que estou umas 8 horas por dia. E não é brincadeira. Sem esquecer essa enrolada do Nosso clube do Remo, que não me sai da cabeça.

  3. Antonio Oliveira, assisti a cena. Lembro que o Juca susbtitiu o Amigão. Detalhe, Trajano é bilioso mas é o mais rodado. Vem dos aureos tempos do Jornal dos Sports. É competente mas não simpático.

  4. Gosto do Linha de Passe mas vejo-o vestuto. Assisto mais o Bem Amigos. Seus coadjuvantes se substituem. O programa é mais leve e os recursos pesam e fazem-no melhor. Exemplo, os reporteres da SPORTV marcam presença antes, durante e depois dos jogos, nas capitais dos nossos adversários Isso só faz quem tem estrutura. Como a ESPN é uma emissora da Walt Disney acredito que deve oferecer concorrencia à turma do plim-plim, futuramente.

Deixe uma resposta