Mesmo após falhar no gol dos Estados Unidos, o goleiro Robert Green recebeu elogios do técnico da seleção da Inglaterra, o italiano Fabio Capello. Robert Green falhou quando a Inglaterra vencia por 1 a 0 – gol de Gerrard. Aos 39 minutos, Cleint Dempsey arriscou um chute fraco de fora da área, mas o goleiro inglês não conseguiu segurar e deixou a bola escapar para dentro do gol. “Estou contente com ele, seu único erro foi o gol. Ele jogou muito bem”, declarou Capello. “Não lamento nada. Decidi que Green seria o titular após uma ótima partida em Wembley [amistoso]. Cometeu um erro, mas também fez uma boa defesa. É o problema dos goleiros”. (Da Folha de SP)
Acisti o jogo pela Band, é gostei de um comentário do ex-jogador Vampeta, quando citou que a Inglaterra, so não consegue fazer melhor nas copas, devido levar para dentro de campo, as diferenças pessoais e a rivalidade inglesa que existe entre os jogadores. Pois podem reparar, que Lampard e Gerrard, parecem não conversar um com ooutro dentro de campo, é estão sempre com a cara amarrada, quando um ou outro está com a bola em seus pés.
Coisa que conheço a rivalidade Argentina, mais quando os jogadores hermanos, entram na seleção, deixam de fora seus egos, e rivalidades para tráz, e se tornam um time só.
CurtirCurtir
André, esse comportamento de solidariedade é recente no futebol argentino. O tango das vaidades fazia-os bailar em campo. O que sempre existiu entre êles e refletia na equipe toda era e é a velha “milonga”.
CurtirCurtir
Ainda acho quea culpa é da bola. Se fosse o Júlio César a redonda ia ser indiciada.
CurtirCurtir
Diferenças e/ou rivalidades, tambem existem na “seleção” brasileira. Mas, de maneira bem mais disfarçada.
Daniel Alves, por exemplo, quer jogar de qualquer maneira. Se não for na lateral direita, ele, quer jogar no meio campo, a entrada em Julio Batista, um dos seus concorrentes para esta zona de campo, explica um pouco esse cenário.
CurtirCurtir
Mas ele joga muito mais doque os caras da posição, já que o Brasil, não conta com tais peças de reposição, nada melhordoque colocar, esse cara, que além de serbom jogador, tem vontade de vencer, não que os outros não tenham, mais ele tem um fator aseu favor, ele joga muito mais que os outros!
CurtirCurtir
Imaginem em 70, quando do meio pra frente so tinha camisas 10 em seus clubes: Gerson, Tostao, Jairzinho, Pele e Riva.
CurtirCurtir