16 comentários em “Argentina vence, mas passa sufoco

  1. Berlli,
    As imagens foram nítidas. Portanto, não se trata de interpretação e sim fato!
    Jogada limpa, sem qualquer tipo de infração.
    GooooLLLL argentino, legítimo!

    Curtir

  2. E alguns jogadores nigerianos, como o jogador que alçava bolas na área sem acertar um cruzamento e o tal Uche, este aloprado e perdedor de gols, não pontificavam nem no meu Papão. O gol que Uche perdeu o nosso Zé Augusto não perderia, sem sombra de dúvidas!

    Curtir

    1. De fato, Daniel, se a Nigéria tivesse alguém mais certeiro teria empatado o jogo. Mas, de maneira geral, gostei da Argentina. Para a estreia, ficou de bom tamanho. Deve crescer na competição e Messi, deu pra ver, está com a macaca.

      Curtir

      1. É verdade Gerson! Se na Nigéria tivesse um homem de meio de campo, com o minimo de capacidade técnica, parapor a bola no chão e distribuir passes com qualidade, com certeza a Argentina, não sairia com a vitória, ou ate mesmo com o empate, mais como o técnico Súeco, tem em seu banco KANU, é não utiliza o caranem por 10 minutos, é pedir para perder mesmo, ai nessa hora, acho que foi ate justa a vitória Argentina, depois de ter material humano de qualidade o cara colocaum jogador, não sei o nome dele, mais era o camisa 12, que entrou no segundo tempo, o cara era muito ruim,teve duas oportunidades é mandou para arquibancada. Te contar.

        Curtir

  3. Argentina, uma vitória agri-doce. Assim titulo a suada vitória dos hermanos. Doce pelos momentos de lucidez ofensiva. Agrio pelas falhas defensivas, laterais principalmente. Do meio prá frente o time é bom. Não posso dizer a mesma coisa do meio pra tras.
    Existem espaços na defeza argentina e a Nigéria soube explorar em alguns momentos criando oportunidades de goals. Pareceu-me, também, que o condicionamento físico não está cem por cento. A expressão facial e a saida lenta da defeza mostraram-me essa deficiencia.
    O futebol nigeriano continua solto, descontraido e as vezes desligado o que permite com frequencia, perda de bola em setores vitais do campo. É cedo para um juizo final mas o suficiente para dizer que os “hermanos” não são de outro planeta. l

    Curtir

  4. O Messi mais uma vez foi decepcionante dentro de campo, pois todos esperavam ver algo que ele consegue fazer no Barcelona, mais na seleção, ele não consegue ter o mesmo desempenho. É lastimavel, mais ele ainda terá a chance de se redimir, nas proximas partidas, é esperar para ver.

    Curtir

Deixe uma resposta