O experiente meio-campista Juan Sebastián Verón, convocado por Maradona para dar equilíbrio e maturidade à Argentina, demonstra respeito ao falar sobre a Seleção Brasileira. Para um dos líderes da Argentina na Copa do Mundo, a equipe de Dunga e a Espanha são as favoritas ao título na África do Sul. “Espanha e Brasil estão um passo à frente do restante”, disse Verón, em entrevista ao jornal argentino Olé. Apesar do elogio aos rivais, o meia do Estudiantes considera importante disputar o Mundial sem o peso do favoritismo que atribui a outros países. “Não sei distinguir se é bom ou ruim. Não ser favorito te tira a pressão e até dá mais força para se sobrepor a isso. Vendo assim, é bom. Mas deixo para os outros dizerem se a Argentina é candidata ao título”, esquivou-se.
Pode não ter cabelo, mas demonstra ter inteligência sufuciente para não falar abobrinhas como muitos.
CurtirCurtir
É verdade, caro Berlli. Verón, além de jogar muita bola, parece ser um sujeito centrado, sem empolgações bobas.
CurtirCurtir
Bom cada um tem seu palpite sobre os favoritos, o dele é que são, a nossa seleção brasileira é a Espanhola, mais se perguntarmos aos nossos joagdores, brasileiros qual será a seleção favorita deles, com certeza, irão responder dizendo que as favoritas, são Holanda e Espanha. Pra mime apenas uma troca de cordialidade, entre esses joagdores macacos velhos do C…pelado! Que fazem issopara tirar umpouco do foco de cada uma de suas respectivas seleções.
CurtirCurtir
Corrreção de erro de teclado!
Bom cada um tem seu palpite sobre os favoritos, o dele é que são, a nossa seleção brasileira é a Espanhola, mais se perguntarmos aos nossos joagdores, brasileiros qual será a seleção favorita deles, com certeza, irão responder dizendo que as favoritas, são Holanda e Espanha. Pra mim é apenas uma troca de cordialidade, entre esses jogadores macacos velhos do C…pelado! Que fazem isso para tirar um pouco do foco de cada uma de suas respectivas seleções.
CurtirCurtir