Na imensidão dos campos de golfe

Lá ao fundo, por trás dos dois últimos campos de golfe, localiza-se o campo de treinamento da seleção de Dunga. Do lado de cá, na sacada do hotel Randburg Park, fotógrafos e cinegrafistas tentam apontar as câmeras para flagrar alguma imagem. Tarefa quase sempre impossível. Postei a foto, tirada hoje pela manhã, para dar uma ideia ao leitor do grau de dificuldade enfrentada pelos jornalistas para cobrir o escrete canarinho aqui em Johanesburgo.

2 comentários em “Na imensidão dos campos de golfe

  1. Gerson, sabes se algum reporter da Bobo fica la dentro? Eles nao mostram, mas trazem noticias que dao essa impressao, como o tal bingo ocorrido ontem. Em 2002 tinham imagens de dentro, que passaram depois.

    1. Eles nem sempre ficam acompanhando os treinos de perto, mas recebem informações antes dos demais profissionais, Jorge. Vi isso todos esses dias e não há jeito de mudar isso. Acho, aliás, que nem é o Dunga que libera essas informações. Creio que é algo mais ligado à CBF. Um outro ponto importante: Galvão Bueno & cia. estão hospedados no mesmo hotel, como em todas as Copas recentes. Assiiimmm, como dira o Anaice..

Deixe uma resposta