O presidente da Fifa, Joseph Blatter, foi questionado durante evento no Hotel Sandton Sun, em Johanesburgo, sobre a polêmica envolvendo a escolha do estádio que receberá a partida de abertura da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O Morumbi é o escolhido do comitê organizador local, mas vários veículos de comunicação afirmam que o estádio do São Paulo está fora da briga e será preterido por uma arena a ser construída em Pirituba. Brasília e Belo Horizonte também querem sediar o primeiro jogo.
Quando ouviu a pergunta, Blatter riu. “A gente até podia falar de 2018 e 2022, mas essa pergunta deveria ser feita ao comitê organizador. Confiamos no Ricardo Teixeira (presidente da CBF), e é ele quem decide”, afirmou o dirigente suíço. Ele também revelou que as eliminatórias para a Copa de 2014 foram antecipadas de dezembro para julho de 2011. (Da ESPN)
Desconfiava desde o princípio…
O criador, Havelange. JB e RT, as criaturas. Este, o futuro pte.
CurtirCurtir
Se deixarem a escolha por conta do RT a inflação vai subir. Quem oferecerá mais?
CurtirCurtir
A inflação so irá subir, se um certo candidato a presidência da republica é com cara de vampiro, for eleito presidente, mais como o povo cansou de ser burro é como certeza não quer a inflação de geito e maneira, irá continuar tudo na mais santa paz!
CurtirCurtir
Gerson,
Será que Natal ficará de fora ?
Irão substituir ou diminuir a lista das cidades sedes ?
CurtirCurtir