A diretoria do Botafogo vai entrar com uma representação na Comissão de Árbitros da CBF contra Paulo César de Oliveira, que apitou a derrota do time para o Atlético-PR. A decisão foi tomada pelo presidente Maurício Assumpção, que entende que sua equipe vem sendo prejudicada desde o ano passado por árbitros do quadro da Federação Paulista de Futebol (FPF). “Nós estamos sendo prejudicados desde o ano passado. O Paulo não adotou o mesmo critério para os dois times. Ele expulsou dois atletas do Botafogo e não puniu devidamente a entrada dada no Fábio Ferreira. No fim do jogo compensou expulsando um atleta do Atlético em um lance que nem falta foi”, disse Maurício.
Outro que disparou críticas foi Joel Santana, que afirmou que o juiz só trabalhou de maneira imparcial quando o resultado já estava sacramentado. “Estou questionando a arbitragem, sim. Meu zagueiro está com a perna roxa e ele só deu amarelo para o lateral direito deles. Assim não dá. Ele só começou a apitar direito depois que o jogo estava decidido. Depois do três a dois, ele quis compensar. O cara expulsa, enche de amarelo e arruma um monte de falta perto da área, sabendo que o cara (Paulo Baier) bate bem”, esbravejou o folclórico treinador, campeão carioca no primeiro semestre. (Do Terra)
Lá como aqui tem os chorões da arbitragem, é o foguinho e especialista em cho-ro-ro!
CurtirCurtir
Ate o Fred do tricolor entrou nesse negocio. Arbitro ruim tem em todo lugar, nao adianta chorar.
CurtirCurtir
Jorge o de Italia e Mexico hj tarde fez de tudo pra ”azurra” empatar o jogo, rsrsr….
CurtirCurtir
Chororô de cavalo paraguaio.
CurtirCurtir
Acertou na mosca Xará!
CurtirCurtir
Eu vi o jogo, Edmundo. Embora seja amistoso, achei o futebol mexicano impressionante. A manter esse ritmo, o Parreira – que la estranhamente tem mais prestigio que o Joel que se deu bem na copa das confederacoes – colhera a sua primeira derrota.
CurtirCurtir