21 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 29

    1. Marcélio, a capa do Bola desta sexta-feira já é uma das melhores do ano. A associação com Avatar foi perfeita, desde a concepção até a finalização gráfica. Show de bola.

      Curtir

  1. A “mitologia esportiva” paraense também tem seus Hefestos, criadores de Pandoras. Os bens sairam da caixa deixando apenas maldades ao futebol “papa-chibé).

    Curtir

  2. Quando todo mundo estiver livre de contusao e regularizado, vao pro banco. E o final da historia, todos ja sabem: serao esquecidos, por nao persistirem, ou vao se dar bem la fora.

    Curtir

  3. Muitos Parabéns!!!…
    A equipe do Diário se superou em criação e oportunismo (no ótimo sentido, claro!). Para quem durante muito tempo trabalhou com arte gráfica, é alentador ver algo tão criativo.

    Curtir

  4. Gerson,
    Falando em avatar, noto que os avatares que identificam cada comentarista do blog são sempre os mesmos. Por favor, me tire uma dúvida: é você quem escolhe os mesmos?!, ou é o default do programa que lança-os aleatoriamente cada vez que surge um novo participante?
    Pergunto isso pelo fato da cor do meu ter tudo a ver com meu amado Leão azul!! Isto é, ou você ou o programa acertaram na mosca. Mas tem alguns que são… pink(??!).
    Também tem a ver??… rs.

    Curtir

    1. Soeiro,
      Para um leigo na matéria, observo que é o próprio programa do WordPress que lança aleatoriamente os ícones sempre que surge um novo colaborador, algo como uma identidade gráfica.

      Curtir

  5. Gerson, ouso discordar de vc, quando diz ser uma das melhores…com certeza, é a melhor capa de 2010…penso que o autor vai ter suar muito, daqui em diante, pra conseguir outro feito, rs….
    em tempo Gerson : o filme é sensacional…eu já vi e recomendo aos comentaristas do blog…é longo mas vale a pena…

    Curtir

    1. Edmundo,

      Relamente o filme impressiona pelos efeitos… e olha que nosas salas de exibição não são equipadas com aparelhos em 3D. Já pensou como deve ser esse filme em 3 dimensões? Deve ser um show.

      Curtir

    2. Amigos Daniel e Edmundo,
      Ainda não vi o filme arrasa-quarteirão do Cameron, mas já li vários artigos (positivos na maioria) sobre ele. Pretendo matar a curiosidade neste fim de semana.

      Curtir

      1. Gerson,
        Mate a sua curiosidade e nos conte depois, rs…por falar em arrasa quarteirao, li na quarta, no DP, que o filme ultrapassou Titanic (coincidentemente tambem dirigido por Cameron) em $$ …..

        Curtir

      2. Ed,
        Cameron é um craque no chamado cinemão. Gasta montanhas de dinheiro fazendo um filme, mas proporciona lucros monstruosos. Errou a mão pouquíssimas vezes. E alguns de seus trabalhos são até interessantes e isso parece ser o caso de “Avatar”.

        Curtir

  6. Com o Gerson, por trás disso tudo, penso que é apenas mais uma das ótimas capas que o Bola produz. Pode aguardar que ainda virão muitas e sempre uma melhor que a outra. Competência é isso. Parabéns.

    Curtir

    1. Bondade sua, caro Cláudio. Por questão de justiça, vamos aos créditos pela grande capa de hoje: os editores do caderno são Carlos Eduardo Vilaça e JR Rodrigues e o paginador/editor eletrõnico que executou a arte foi Jonas Fonseca, sob a supervisão de Atorres. São eles que, de fato, merecem todos os elogios.

      Curtir

    2. Bondade sua, amigo Cláudio, mas os méritos cabem à equipe do Bola: editores Carlos Eduardo Vilaça e JR Rodrigues; editor eletrônico: Jonas Fonseca; sob a supervisão do editor Arnaldo Torres. Foi uma belíssima sacada, valorizada pelas dificuldades naturais de fechar um jornal às carreiras.

      Curtir

    1. Pô, Marlo, que oportuno registro, obrigado por me ajudar a corrigir essa omissão ao citar a equipe do Bola. De fato, o nosso infografista Eder Souza, que teve papel importantíssimo na elaboração da arte.

      Curtir

Deixe uma resposta